Bom dia, mais uma vez estou com problemas de rede!!! Já comprei outro telemóvel e a situação continua... hoje, sem qualquer motivo aparente não consigo fazer chamadas (só de emergência). Desde as 9:30 que estou assim!
Alguém me pode explicar isto?
Alguém me pode explicar isto?
Página 1 / 1
Eu tambem estou com o mesmo problema...ja fiz variad queixas e disseram que era um emossor que precisava de fazer atualizacao e que ate ao final do ano ficava resolvido...
Sou do montijo...
Sou do montijo...
Olá, @NELSON FELIZARDO MARTINS e @Oslourencos .
Queremos ajudar, contudo como as situações que nos referem devem ser despistadas e acompanhadas por uma equipa técnica, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar, contudo como as situações que nos referem devem ser despistadas e acompanhadas por uma equipa técnica, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,
Estou desde domingo sem conseguir fazer chamadas, só de emergência.
Já coloquei uma segunda via do cartão e continuo sem serviço.
Já coloquei outro cartão de outra rede no telemóvel e funciona perfeitamente.
Liguei 3 vezes para a linha de apoio que não resolvem nada e estou até hoje à aguardar uma chamada do apoio.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.