Skip to main content
Header
Resposta

eSIM Removido

  • April 20, 2020
  • 3 comentários
  • 980 visualizações

Boa tarde,

 

tenho dois eSim para usar dados moveis, sendo que eles ja foram utilizados, mas como formatei o telefone, ao tentar adicionar de novo, aparece a seguinte mensagem que coloco em anexo.

ao contatar a NOS disseram que tinha de contatar a operadora do meu SIM fisico, ou seja, Vodafone!

faz sentido? O iphone 11 pro max, desbloqueado, e estes cartoes eSim ja funcionaram neste mesmo telefone!

 

alguem me consegue ajudar??

 

obrigado

daniel

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @MariaHelena,

Tendo removido o eSIM do equipamento, é necessário adicionar um novo. Neste caso, uma 2ª via do que tinha. 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MariaHelena:slight_smile:

 

Ao dar as instruções para realização de reset para versão de fábrica, é perguntado se deseja apagar eSIM ou se o pretende manter mesmo após o reset.

Deste modo, apenas terá de adicionar novo eSIM no caso de escolher a opção de eliminar o registo atual de eSIM.

Consegue, por favor, indicar-nos qual foi a sua escolha?

Muito obrigado


  • Autor
  • Byte
  • April 22, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MariaHelena:slight_smile:

 

Ao dar as instruções para realização de reset para versão de fábrica, é perguntado se deseja apagar eSIM ou se o pretende manter mesmo após o reset.

Deste modo, apenas terá de adicionar novo eSIM no caso de escolher a opção de eliminar o registo atual de eSIM.

Consegue, por favor, indicar-nos qual foi a sua escolha?

Muito obrigado

Bom dia,

 

fiz apagar eSim e não consigo adicionar.

 

outras opções?

 

obrigado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 23, 2020

Olá @MariaHelena,

Tendo removido o eSIM do equipamento, é necessário adicionar um novo. Neste caso, uma 2ª via do que tinha.