Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia... Á 2 dias atrás fiz a portabilidade do meu número antigo, e a nos mando a dizer que a portabilidade estava concluída.. mudei o cartão e comecei a usar, pois consigo fazer chamadas e mandar SMS, mas não consigo receber de ninguém. Preciso que me ajudem!!
Boa tardeè possível saber o IMEI do telemóvel que utilizei em 2018/2020 que era um BQ X2PROusava o meu número xxxxxxxesse telemóvel desapareceu de minha casa e gostaria de mandar bloquear o IMEI para não haver usos indevidos
Boa tarde!Eu não recebo SMS. Já mudei o cartão para outro equipamento, já restaurei os dados de fábrica, já fiz todas as atualizações e pedi uma segunda via do cartão, mas nada disto resolveu. Pedi apoio técnico há 3 dias mas ainda ninguém atendeu o meu pedido.Alguém já teve o mesmo problema? Como resolveu? Agradeço desde já a quem responder.
Boa tarde sou cliente wtf que e nos e onde moro nao apanha muito bem rede tenho 4g ligou para os seus colegas dizem me para por a 2g mais fica igual ate chamadas onde moro nao a fibra otica vao a baixo. Gostaria de que me resolves o problema obrigado
boa tarde , tentei fazer pedido de telemovel em prestacao mas acusa erro … o que devo fazer?
boas tardes Tive um consumo de 20 Gb num dia no tlm 4G, há alguma possibilidade deste consumo ter sido indevidamente feito por alguém que tomou controle remoto do meu tlm? Se sim como ? Pois não dei acesso hotspot . Obrigado
Bom dia...mudei faz pouco tempo para um Xiaomi 9 e comecei a reparar que todo o meu saldo desaparece(tenho um tarifário pré-pago).Ora bem, tenho a certeza que os dados móveis estão desligados...já defini que nenhuma aplicação pode se ligar de essa forma.escolhi rede 2G porque também encontrei na net casos a falar sobre 4G...e todos os dias me é cobrado 1.99?Isto nunca me aconteceu excepto as vezes que os ligava sem querer, isto é demais...alguém passou pelo mesmo?Alguém da NOS me pode ajudar por favor?Começo a achar isto suspeito demais.Muito obrigadoJoão Gordinho
Boa Tarde.Tenho um Huawei P30 Lite new edition e, tive uma actualização nesta noite que me activou a opção Wifi calling. Torna-se chato porque estou ao telefone, supostamente utilizando essa opção e, a chamada tende a ficar em mute, isto é, não consigo ouvir, nem me conseguem ouvir.Já procurei em tudo o que é definições no telefone e não consigo encontrar a opção para desactivar a (mal)dita opção. Conseguem elucidar-me por favor?Obrigado
Boa noite comprei recentemente um equipamento na loja online depois vi outro equipamento sem abrir a caixa do mesmo fui á loja no fórum Almada depois de já ter ligado para a linha a expor a situação que queria trocar o equipamento e na linha disseram que se a loja tiver que faziam a troca de mediato se não fosse de valor inferior e a loja negou se á trocar.Alguém me sabe tirar a dúvida por favor
Gostaria de saber quais são as aplicações que estão incluídas nos 22 GB de internet
aloo cartao deixou conseguir fazer e receber chamadasoutro cartao no mesmo telemovel funciona.mas recebe sms da nos e os dados funcionam.devo trocar de cartao?
Alguém que nos acuda Sff!!! Não há rede móvel em Coruche, Distrito de Santarém! Não é possível ligar para o Apio a Clientes!!! Não há em todo o Site da NOS, um único formulário para reportar avarias na rede Móvel!!! Mas, pasmem-se, na página principal em Ocorrências, afirmam estar tudo bem em Portugal Continental!!! Ora venham cá a Coruche ver se conseguem user o vosso telemóvel da rede NOS!!! Alguém acuda o interior esquecido e abandonado!!! E por-favor criem a porcaria de um formulário para reportar avarias da rede móvel que tenha algum tipo de prioridade sobre outros pedidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa noite.Constantemente vou a região de Portalegre mais precisamente a zona da Alagoinha. E o meu telemóvel, o da minha esposa e do meu filho não funcionam ficam totalmente sem rede. Mas sei que a rede MEO e Vodafone funcionam nesta zona. Inclusive para ter internet tenho que receber de amigos MEO e Vodafone. Não pensam em reposicionar as antenas ? Porquê isto já acontece comigo a 2 anos.
Boa tardecomprei um telemóvel por prestações na NÓS há 2 anos, acabei já de o pagar, se eu quiser dar este a troca e comprar outra a prestações vocês aceitam ? Ou seja rebatem o valor deste noutro que eu compre ?
Ainda estou á espera da chamada do apoio técnico para resolver o meu problema com a rede do telemóvel.
Boa noite, Queria saber como barrar aditivos de internet quando acaba a que está estipulada.
Boa tarde. Pago um telefone a prestação,como saber o restante que me falta pagar? E posso pagar a totalidade que falta de uma vez?
Bom dia,Gostaria de saber se seria possível alterar o meu pacote de telemóvel, uma vez que já não se adequa às minhas necessidades.Foi contactado em tempos pela operadora Nos com uma proposta de contrato, nomeadamente, mensalidade de 10€/mês, durante 24 meses, com o pacote de 5GB/5000 min/SMS.Não me foi claro que esses 5GB fossem a totalidade dos dados, pois sempre pensei que com as redes sociais e demais aplicações não consumissem dados.Assim sendo, com uma utilização ligeira, rapidamente gasto os 5GB de dados e fico sem acesso à Internet e apps.Gostaria de me manter na Operadora, mas alterar as condições de contrato.Aguardo resposta.Cumprimentos,Vítor Sousa
Olá, alterei de tarifário, passei de WTF para livre base, conforme as condições impostas pelo tarifário não existe a presença de dados móveis, apenas dados pré-pagos à parte. Acontece que liguei os dados móveis do designado cartão para confirmar se a alteração de tarifário já se encontrava concluída, de repente descontam-me 3 euros por abrir uma página de google. Mal altero o serviço e já começam as dores de cabeça, por amor de Deus meus senhores, tenham mais decência com os clientes.
Olá,O meu plano atual suporta Wifi Calling, e já testei com sucesso na minha rede de casa.No entanto, na eduroam da Universidade, em principio está a ser bloqueado pela firewall. Podem enviar todas as regras que é necessário adicionar na firewall, para eu reencaminhar o pedido aos serviços informáticos da Universidade?Obrigado
Boa noite, Desde que tenho o e-sim da nos deixei de conseguir ativar o FaceTime nem o iMessage por número de telefone que me faz falta como faço para resolver.
Boa tarde. Venho por este meio questionar a demora na reposição no serviço por transferência de números de telemóvel em revisão de contrato que supostamente seria de 2h e já vai em 4.30h.Aguardo por favor um contato vosso.
Boa tarde, Já algum tempo útilizo a WTF e nunca tive problemas até o início de Agosto! O meu tarifário é de 1 GB e com 5 GB nas apps vídeo tais como youtube, etc. Passado 8 dias do início deste mês recebo uma mensagem de que já tinha esgotado os meus dados. Nunca antes acontecido devido ao uso que dou aos dados móveis. Por momentos pensei que me podia ter entusiasmado na utilização dos dados nas apps não gratuitas. Por ignorância carreguei por mais 1GB 4.99€. Passado de um dia fiquei sem dados novamente. Então achei estranho e liguei para o apoio ao cliente e indicaram que existia um problema, que é uma app que é grátis e que consome os dados a mesma e que não erá o único nesta nesta situação. E o problema será resolvido em breve. Entertanto o Sr . do Apoio ao Cliente ofereceu me mais um 1GB e pediu desculpa por este incómodo causado. E indicou que sempre que ficasse sem internet eles ia fazer o carregamento gratuito sem qualquer custo adicional até o problema for resolvido. Passado de
JÁ MADEI MESSAGEM PARA O FORUM E LIGUEI 2 VEZES NO QUAL A CHAMADA CAI MAS NÃO VOLTÃO A LIGAR. GOSTAVA DE SABER QUANDO ACABA A MINHA FIDELISAÇÃOSANDRA MARTINS
Olá!No meu pacote há dois telemóveis e, ao acessar a Área do Cliente, é possível visualizar o consumo atual Usado e Disponível (Minutos e Internet) de cada um deles.Porém, gostaria de saber onde é possível visualizar estes dados de meses anteriores?Desde já, agradeço.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.