Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde. Fiz um carregamento de 10 euros no dia 8 de Junho e hoje dia 12 já não tenho dinheiro. Fiz apenas uma ou duas chamadas. É um cartão livre. Obrigada.
Gostaria de uma ajuda pois desde que tirei o meu chip NOS do telemóvel (a única vez) não consigo mais ativar o iMessage e muito menos o Facetime através do meu número. Alguém já passou por isso? E como resolveu? Agradeço. Att, Larissa
Podem-me informar a Referência se me fazem favor? Sou cliente Millennium BCP.
Qual a solução para este erro já troquei de telemóvel e o erro aparece na mesma e recebo sms mas não consigo enviar …. se poderem me ajudar agradecia , obrigado .
Bom dia, sou cliente Nos e estou a trabalhar na Irlanda, vim em Abril e estava tudo a funcionar bem, mas desde há cerca de 1 mês para cá que a Nos está sem serviço de dados móveis.A única coisa que funciona são as chamadas pois assim que se liga os dados móveis ficamos sem qualquer sinal de rede. Alguém sabe ajudar a resolver o problema?
Bom dia, queria desativar um pedido adicional de Internet para o meu telemóvel!! Não encontrei como fazer na aplicação!!! 🤢
Boa tarde, Verifico que no site da NOS existe a possibilidade de pedir a segunda via através de pedido no site e a possibilidade de pedido de segunda via em qualquer loja NOS, sendo que esta segunda opção remete para o mapa de lojas no qual estão listadas as lojas de centro comercial e de rua. Ora muito bem, dirigindo-me a uma destas lojas Loja NOS Cacém - R. Bartolomeu Dias sou informado que para um SIMPLES pedido de segunda via(troca de cartão), tenho de dirigir a uma loja de “centro comercial”. A minha questão é a seguinte:Onde no site existe essa mesma indicação? Pessoalmente verifiquei em todo o lado no site e não encontrei.A adicionar a isto, tenho a acrescentar que até recentemente não tinha como fazer pedido relativamente ao serviço em questão no site, como tanto foi indicado em loja. Hoje, ao adicionar novamente (após este ter sido removido) a opção já permite aceder... Atualmente não tenho como aguardar o prazo indicado como expectável motivo pelo qual foi feita a deslocaçã
Os smartphones comprados na NOS são desbloqueados para toda Europa? Preciso comprar um para levar para França. Alguém pode me ajudar?
Olá boa tarde, Não utilizo meu número nos há alguns meses pois não resido mais em Portugal. Entretanto preciso recarregar para receber um código de banco. Não consigo recarregar pois ao adicionar meu número ao serviço na area de cliente é me enviado um código que também não recebo. Como posso recarregar meu telemóvel?Obrigada! Dayane Pacheco
Olá bom dia! Eu tenho um número de telemóvel NOS que não uso por alguns meses pois não resido mais em Portugal. Eu preciso recarrega-lo para receber um código de banco. Porém não consigo adicionar o número ao serviço na minha conta nos pois ele me envia um código que também não recebo. Poderia por gentileza me ajudar a carregar meu telemóvel? Obrigada
O meu telemóvel deixou de produzir qualquer som ao receber chamadas ou mensagens. Alguém me pode ajudar? é um iPhone SE.Obrigadohttps://dofuteboledabola.blogspot.com/
Gostava de saber se o OnePlus 8t esta autorizado a conectar a rede telenovel da Nos.Tb gostaria de saber quais as bandas de 5g da Nos para verificar se o OnePlus 8t tem os radios apropriados para ligar em 5g Obrigado
Bom dia . Estou em Israel e é recorrente não conseguir receber sms. Quando chegam (por vezes nunca chegam) chegam 6 ou 7 de seguida e já com bastante tempo de atraso. Não consigo fazer operações com segurança forte pois exigem código por sms. Já estou desesperado e não vou pagar 2.5€ por minuto para telefonar ao apoio a cliente. Não existe mail da nos para contacto. Enfim se não consigo nenhuma ajuda aqui terei de rescindir com a Nos por não cumprir contrato. Sim, tenho o telemóvel limpo, com memoria suficiente e essas coisas todas. Sim consigo fazer e receber chamadas, Sim já mudei o sim para outro telemóvel. Desta vez já há mais de 1 semana que tento todos os dias e nada de sms na hora. Ontem recebi 10 sms solicitados 2 dias antes.. Tristeza.Um bom dia a todos
Boa tarde. Tenho problemas no envio de sms. Está tudo configurado corretamente. Nada foi alterado. Mas desde fins de setembro que deixei de conseguir enviar sms. Mas recebo os sms sem problemas. O meu aparelho é um S7 edge. Alguma solução possivel?
OláEu estava a ir até ao telemóvel quando vi que o meu tarifário WTF de 10G mudou para Nos Like 1G sem eu ter mexido em nadaQueria saber se posso trocar e meter de volta o que eu tinha
Para comprar um telemóvel a prestações temos já de ser clientes NOS?
Estou a tentar fazer uma compra a prestações na nos e não estou a conseguir prosseguir com a compra recebo um código mas sem um link para puder aceitar já tentei também atrás do MBWAY e também não consigo.Vou para fazer o processo de novo diz que max de 2 prestações então se não prossegui a compra.
Bom dia, gostaria de saber qual o motivo pelo qual o meu iphone 7 não ativa o imessage nem o facetime, pelo numero. Apenas ativa pelo email. Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar. Alguem pode ajudar?
Boa tarde, Gostaria de saber se existe algum email para onde posso formalizar uma reclamação sobre o serviço prestado pela NOS, aquando da portabilidade dos números de telemóvel que detenho? ObrigadoCumps,
Boa tarde, Começo me a arrepender de ter mudado....estamos a dia 31 e ainda n foi feita.....qd já fiz o pedido há bastante tempo...
Porquê que a NOS obriga as pessoas a fazerem o registro de um número de telefone pré-pago? Hoje, quando eu liguei para a linha de apoio para alterar o meu tarifário, eles disseram que o meu número não está registrado e pediram-me o número de identificação, NIF e a morada, porquê? Isso quer dizer que todos os carregamentos que eu fizer estarão automaticamente registrados nas finanças? Eu sou novo na NOS, e até agora a minha experiência tem sido má, muitos problemas, coisas que não aconteciam na vodafone. Nem se quer consigo alterar o meu tarifário na app NOS, eu tenho que gastar o meu saldo para falar com o assistente na linha de apoio.
Boa tarde, Possuo atualmente três cartões WTF associados à minha fatura da NOS e pretendia que um deles passasse para outro contrato NOS. Nesse sentido, gostaria de saber se tal é possível, e de que maneira. Obrigado.
Tenho um familiar no estrangeiro, no entanto, ele não consegue efectuar chamadas para o meu número. Aliás, tem conseguido para todos menos para mim. já verifiquei se as chamadas estavam redirecionaras, mas a funcionalidade está off. Nem sequer há aviso de chamada.
Bom dia,Sou titular de vários serviços da NÓS e tenho cartão de dados móveis que pretendo passar para esim de forma a utilizar num iphone. Já vi que se pode pedir pela net, não percebo porque é que tem de ser ativado numa loja fisica. No momento atual de pandemia não pretendo expor-me e pretendo saber qual a alternativa que a NÓS tem para o efeito.Obrigado pela atençãoLeo
Bom dia!Eu mudei de tarifário,para um pacote com mais benefícios o mês passado, fiz o mesmo uso que das últimas vezes e já me deu o aviso de fim de tráfego. Gostava de saber porquê, porque assim não vale a pena mudar e pagar mais!Obrigado pela atenção, cumprimentos!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.