Boa tarde, pedi a portabilidade do numero da minha filha da Vodafone para a NOS. Ja recebi sms a indicar q a portabilidade esta concluída e que já posso usar o numero em questão. A minha filha recolocou o cartão antigo mas continua sem rede. O que estaremos a fazer mal? Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
...recebi sms a indicar q a portabilidade esta concluída ...A minha filha recolocou o cartão antigo mas continua sem rede...
O cartão antigo,
É natural que o cartão antigo fique sem serviço.
Se a portabilidade foi concluída, deve passar a usar o cartão do novo operador.
Bom dia,
Estou em fase portabilidade da NOS CORPORATE para o meu serviço novo de NOS4.
Fiz a portabilidade de 2 números de telemovel e estamos sem rede à um dia o que me deixa extremamente descontente. Ja fui a uma loja NOS e após pesquisas e conversas disseram que demoraria a ficar com rede após uns 20 mints... passou mais de 12h e ainda continuo igual.
Vêm ca no sabado fazer a instalação, mas como estou sem serviço no telemóvel como é que me vão contactar?
Quando é que volto a ficar com o serviço ativo??
Rita Xavier
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Como se envia a mensagem privada?
Peço desculpa mas nao sei
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.