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Boa tarde, pedi a portabilidade do numero da minha filha da Vodafone para a NOS. Ja recebi sms a indicar q a portabilidade esta concluída e que já posso usar o numero em questão. A minha filha recolocou  o cartão antigo mas continua sem rede. O que estaremos a fazer mal? Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carla Delgado

Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


...recebi sms a indicar q a portabilidade esta concluída ...A minha filha recolocou  o cartão antigo mas continua sem rede...

O cartão antigo, @Carla Delgado ? O cartão do operador de origem do número portado?

É natural que o cartão antigo fique sem serviço.

Se  a portabilidade foi concluída, deve passar a usar o cartão do novo operador.


Bom dia,

Estou em fase portabilidade da NOS CORPORATE para o meu serviço novo de NOS4.

Fiz a portabilidade de 2 números de telemovel e estamos sem rede à um dia o que me deixa extremamente descontente.  Ja fui a uma loja NOS e após pesquisas e conversas disseram que demoraria a ficar com rede após uns 20 mints... passou mais de 12h e ainda continuo igual.

Vêm ca no sabado fazer a instalação, mas como estou sem serviço no telemóvel  como é que me vão contactar?

Quando é que volto a ficar com o serviço ativo??

 

Rita Xavier


Olá @ritinha,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


@Inês B. Boa tarde,

Como se envia a mensagem privada?

Peço desculpa mas nao sei


@ritinha, clique aqui: @Fórum e escolha “Enviar mensagem”.

Obrigada


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