Skip to main content
Header

Fiquei sem serviço no telemóvel o que me impossibilita de ligar para o apoio ao cliente a fim de resolver a situação. Como faço para ser contactada pela nos? 

Obrigada 

 

Bom dia, ou o @Fórum ou ir a uma loja, ou ainda, solicitar o telefone de alguém que conheça.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Raquel Matos

Olá @atcrs

@Raquel Matos, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 


é uma vergonha a resposta eu estou na mesma sem telefone em casa e nem emeil recebem sou cuidadora informal ,mandam me ir á loja com uma filha deficiente ,tristeza


é uma vergonha a resposta eu estou na mesma sem telefone em casa e nem emeil recebem sou cuidadora informal ,mandam me ir á loja com uma filha deficiente ,tristeza

Dependendo do que tiver a tratar com a Operadora, pode não ser obrigatória a deslocação, pode solicitar a ajuda dos moderadores através do perfil @Fórum, bastando para isso enviar-lhes  o seu numero de cliente e o assunto que a leva a pedir ajuda.


Olá @andreia,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a sua situação detalhada, para o perfil @Fórum.

Obrigada


Quero agradecer à nós por terem resolvido o problema da cliente Andreia, fico grata assinar mãe 

 

 


Olá @andreia,

Obrigada pelo seu feedback. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.


Comentário