Fiquei sem serviço no telemóvel o que me impossibilita de ligar para o apoio ao cliente a fim de resolver a situação. Como faço para ser contactada pela nos?
Obrigada
Fiquei sem serviço no telemóvel o que me impossibilita de ligar para o apoio ao cliente a fim de resolver a situação. Como faço para ser contactada pela nos?
Obrigada
Bom dia, ou o
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Vamos verificar a sua situação.
Obrigada
é uma vergonha a resposta eu estou na mesma sem telefone em casa e nem emeil recebem sou cuidadora informal ,mandam me ir á loja com uma filha deficiente ,tristeza
é uma vergonha a resposta eu estou na mesma sem telefone em casa e nem emeil recebem sou cuidadora informal ,mandam me ir á loja com uma filha deficiente ,tristeza
Dependendo do que tiver a tratar com a Operadora, pode não ser obrigatória a deslocação, pode solicitar a ajuda dos moderadores através do perfil
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a sua situação detalhada, para o perfil
Obrigada
Quero agradecer à nós por terem resolvido o problema da cliente Andreia, fico grata assinar mãe
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.