Header
Respondido

Portabilidade confirmada mas telemovel "sem rede"


Boa tarde, pedi a portabilidade do numero da minha filha da Vodafone para a NOS. Ja recebi sms a indicar q a portabilidade esta concluída e que já posso usar o numero em questão. A minha filha recolocou  o cartão antigo mas continua sem rede. O que estaremos a fazer mal? Obrigada 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 24 June 2020, 21:17

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carla Delgado

Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

...recebi sms a indicar q a portabilidade esta concluída ...A minha filha recolocou  o cartão antigo mas continua sem rede...

O cartão antigo, @Carla Delgado ? O cartão do operador de origem do número portado?

É natural que o cartão antigo fique sem serviço.

Se  a portabilidade foi concluída, deve passar a usar o cartão do novo operador.

Bom dia,

Estou em fase portabilidade da NOS CORPORATE para o meu serviço novo de NOS4.

Fiz a portabilidade de 2 números de telemovel e estamos sem rede à um dia o que me deixa extremamente descontente.  Ja fui a uma loja NOS e após pesquisas e conversas disseram que demoraria a ficar com rede após uns 20 mints... passou mais de 12h e ainda continuo igual.

Vêm ca no sabado fazer a instalação, mas como estou sem serviço no telemóvel  como é que me vão contactar?

Quando é que volto a ficar com o serviço ativo??

 

Rita Xavier

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ritinha,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

@Inês B. Boa tarde,

Como se envia a mensagem privada?

Peço desculpa mas nao sei

Reputação 7
Crachá +2

@ritinha, clique aqui: @Fórum e escolha “Enviar mensagem”.

Obrigada

Comentário