Olá, como consigo o status de uma encomenda de um telefone feito em loja? Pedi para entregarem em casa mas não consigo ver o status do pedido pela página de apoio ao cliente, não me foi enviado código de tracking. A compra foi feita numa loja NOS Madeira, disseram-me que o telefone só estava em stock no armazem (não sei se se encontra na Madeira ou Continente) e que vinha por CTT porém no site não encontrei nenhum tipo de parceria com os CTT e sei que costumam demorar um pouco... Já foi feito o pagamento da entrada do telefone. Mais ou menos quando posso esperar pelo mesmo? Para garantir que alguem está em casa quando chegue.
Página 1 / 1
Agradecia uma resposta, não faço minima ideia de onde o telefone anda haha
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda em questão para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.