Header

Incompetência.


Bom dia

Já cliente fidelizado, fiz nova alteração de morada, nova instalação e nova fidelização.

Com todas as facturas pagas, adquiri numa loja física NOS, um telemóvel a prestações, modalidade possível para nova fidelização.

Mas a factura deste mês, por débito directo, anuncia o valor do telemóvel a pagar na totalidade, como se tivesse sido comprado a pronto pagamento.

Afirmo ainda que paguei taxa adicional por abertura de processo de pagamento a prestações.

 

 

 

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Já cliente fidelizado, fiz nova alteração de morada, nova instalação e nova fidelização.

Com todas as facturas pagas, adquiri numa loja física NOS, um telemóvel a prestações, modalidade possível para nova fidelização.

Mas a factura deste mês, por débito directo, anuncia o valor do telemóvel a pagar na totalidade, como se tivesse sido comprado a pronto pagamento.

Afirmo ainda que paguei taxa adicional por abertura de processo de pagamento a prestações.

 

Bom dia, assim à primeira vista, a alteração de morada, possívelmente a alteração também dos equipamentos, a nova fidelização, podem ter levado o sistema a recusar a venda a prestações já que aparenta ser um novo cliente que ainda não tem os 6 meses necessários para efetuar compras a prestações, mas, para que o seu caso seja analisado, é necessário que envie para o perfil@Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar e esclarecer os motivos porque aparece na sua fatura o valor total para pagamento do aparelho.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PAULO JORGE PINTO SANTOS,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Comentário