Estou em Espanha (Barcelona) desde quinta-feira e não tenho serviços no telemóvel. É inadmissível ficar sem qualquer tipo de serviço ou uso do telemóvel. Já tentei imensas situações para resolver o problema. Preciso de soluções o mais rápido possível
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor. Tem algum tipo de cobertura de rede móvel?
Obrigado
A única coisa que consigo fazer é ir às redes sociais na net do hotel, nada mais
Boa noite
Ao tentar carregar algum site web, surge alguma mensagem de erro.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento. Poderá também repor as definições de rede do mesmo, através do menu definições.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Já reiniciei o equipamento várias vezes, até mesmo sem cartão. Não funciona!! Também fui às definições e nada
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Vamos ajudar a resolver.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.