Skip to main content
Header

Estou em Espanha (Barcelona) desde quinta-feira e não tenho serviços no telemóvel. É inadmissível ficar sem qualquer tipo de serviço ou uso do telemóvel. Já tentei imensas situações para resolver o problema. Preciso de soluções o mais rápido possível 

Boa noite @Joanareis,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Tem algum tipo de cobertura de rede móvel? 

Obrigado


A única coisa que consigo fazer é ir às redes sociais na net do hotel, nada mais 


Boa noite @Joanareis,

Ao tentar carregar algum site web, surge alguma mensagem de erro.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento. Poderá também repor as definições de rede do mesmo, através do menu definições. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Já reiniciei o equipamento várias vezes, até mesmo sem cartão. Não funciona!! Também fui às definições e nada 


Agradecemos o seu testemunho @Joanareis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de telemóvel em questão.

Vamos ajudar a resolver.

Obrigado 


Comentário