Header

Rede Inexistente em Cantanhede


Reputação 5
Crachá +1

Trabalho na cidade de Cantanhede, na zona industrial (código postal 3060-197 Cantanhede), a cerca de 300 metros do centro da cidade e neste local a rede da NOS é inexistente. E não estou a falar de 4G, o sinal de rede é 0 e nem chamadas permite fazer.

Já reclamei por diversas vezes na linha de apoio ao cliente e a situação mantém-se há mais de 1 ano.

Dizem que vão verificar a anomalia e a situação persiste.

Trabalham nesta zona centenas de pessoas (vários clientes NOS, como eu) e é um pesadelo conseguir fazer chamadas e receber as mesmas.

Agradeço a rápida análise e resolução desta situação que afeta tanta gente e que já obrigou várias pessoas a deixarem de ser clientes NOS


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mribeiro

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá +1

Olá @mribeiro

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já enviei a mensagem e até agora nem um contacto recebi e a situação continua por resolver...

Reputação 5
Crachá +1

Fui contactado entretanto e pelos vistos já têm conhecimento da situação há vários meses.
Apesar disso, segundo a resposta que me foi dada, não há sequer previsão para o encaminhamento da situação para o departamento técnico, dando a entender que não existe qualquer intenção por parte da NOS para a resolução deste grave problema que afeta centenas de clientes...

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Lamentamos o transtorno @mribeiro. Agradecemos o seu testemunho.

A NOS está em constantes esforços com o objetivo de melhorar infraestruturas e o serviço prestado a todos os seus clientes.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite, 

Lamentamos o transtorno @mribeiro. Agradecemos o seu testemunho.

A NOS está em constantes esforços com o objetivo de melhorar infraestruturas e o serviço prestado a todos os seus clientes.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pelos vistos esse esforço não se aplica nesta zona uma vez que sabem do problema há vários meses e na linha de apoio referem que não irão fazer nada para o resolver...

Comentário