Skip to main content
Header

Pretendo desativar o voice mail do número 93XXXXXX, incluído na minha conta de cliente n. CXXXXXXXX.

Tentei fazê-lo telefonando para a linha de apoio no dia 5 de outubro às 15h48, mas a operadora desligou a chamada, como poderão verificar nas gravações, que para isso servem.

Encontro-me no estrangeiro e recuso-me a telefonar novamente e ser taxada por esse chamada.

Agradeço a rápida resolução deste assunto.

Pretendo desativar o voice mail do número XXXXXXXXXX, incluído na minha conta de cliente n. CXXXXXXXXXXXXX

Tentei fazê-lo telefonando para a linha de apoio no dia 5 de outubro às 15h48, mas a operadora desligou a chamada, como poderão verificar nas gravações, que para isso servem.

Encontro-me no estrangeiro e recuso-me a telefonar novamente e ser taxada por esse chamada.

Agradeço a rápida resolução deste assunto.

Boa tarde, a moderação do Fórum vai ajudar, contudo, os moderadores trabalham a partir do perfil @Fórum é por isso que deve enviar os seus dados privados (numero de cliente e de telefone) por mensagem privada para aqui: @Fórum.

Olá @ManuelNS,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Os seus dados pessoais foram ocultados para proteção dos mesmos.

Obrigada

Comentário