Skip to main content
Header
Pergunta

Voice mail

  • October 9, 2021
  • 2 comentários
  • 53 visualizações

Pretendo desativar o voice mail do número 93XXXXXX, incluído na minha conta de cliente n. CXXXXXXXX.

Tentei fazê-lo telefonando para a linha de apoio no dia 5 de outubro às 15h48, mas a operadora desligou a chamada, como poderão verificar nas gravações, que para isso servem.

Encontro-me no estrangeiro e recuso-me a telefonar novamente e ser taxada por esse chamada.

Agradeço a rápida resolução deste assunto.

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Pretendo desativar o voice mail do número XXXXXXXXXX, incluído na minha conta de cliente n. CXXXXXXXXXXXXX

Tentei fazê-lo telefonando para a linha de apoio no dia 5 de outubro às 15h48, mas a operadora desligou a chamada, como poderão verificar nas gravações, que para isso servem.

Encontro-me no estrangeiro e recuso-me a telefonar novamente e ser taxada por esse chamada.

Agradeço a rápida resolução deste assunto.

 

Boa tarde, a moderação do Fórum vai ajudar, contudo, os moderadores trabalham a partir do perfil @Fórum é por isso que deve enviar os seus dados privados (numero de cliente e de telefone) por mensagem privada para aqui: @Fórum.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 11, 2021

Olá @ManuelNS,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Os seus dados pessoais foram ocultados para proteção dos mesmos.

Obrigada