Skip to main content
Header
Bit
October 5, 2021
Respondido

como ligar para o apoio ao cliente?

• October 5, 2021
  • 7 comentários
  • 427 visualizações

Fiquei sem serviço no telemóvel o que me impossibilita de ligar para o apoio ao cliente a fim de resolver a situação. Como faço para ser contactada pela nos? 

Obrigada 

Melhor resposta por atcrs

Bom dia, ou o @Fórum ou ir a uma loja, ou ainda, solicitar o telefone de alguém que conheça.

7 Comentários

atcrsSuper UserResposta
    Super User
    October 5, 2021

Bom dia, ou o @Fórum ou ir a uma loja, ou ainda, solicitar o telefone de alguém que conheça.

Ana P.
    Moderador
    October 6, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Raquel Matos

Olá @atcrs

@Raquel Matos, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
    Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 6, 2021

é uma vergonha a resposta eu estou na mesma sem telefone em casa e nem emeil recebem sou cuidadora informal ,mandam me ir á loja com uma filha deficiente ,tristeza

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 6, 2021

é uma vergonha a resposta eu estou na mesma sem telefone em casa e nem emeil recebem sou cuidadora informal ,mandam me ir á loja com uma filha deficiente ,tristeza

Dependendo do que tiver a tratar com a Operadora, pode não ser obrigatória a deslocação, pode solicitar a ajuda dos moderadores através do perfil @Fórum, bastando para isso enviar-lhes  o seu numero de cliente e o assunto que a leva a pedir ajuda.

Inês B.
    Moderador
    October 7, 2021

Olá @andreia,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a sua situação detalhada, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 7, 2021

Quero agradecer à nós por terem resolvido o problema da cliente Andreia, fico grata assinar mãe 

Inês B.
    Moderador
    October 8, 2021

Olá @andreia,

Obrigada pelo seu feedback. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.