Header
Respondido

Compra online cliente NOS.


Boa noite 

Sou cliente pacote NOS4 desde abril de 2021, hoje 09/10/2021, após 6 meses de contrato tentei realizar pelo site loja on-line a compra em condições especiais para clientes e tive a mensagem que não sou elegível para tal.

Gostaria de saber o porque não consigo efetuar a compra?

As condições não são 6 meses de contratação dos serviços???

Desde já agradeço e fico no aguardo. 

Silvia.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 October 2021, 14:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

Sou cliente pacote NOS4 desde abril de 2021, hoje 09/10/2021, após 6 meses de contrato tentei realizar pelo site loja on-line a compra em condições especiais para clientes e tive a mensagem que não sou elegível para tal.

Gostaria de saber o porque não consigo efetuar a compra?

As condições não são 6 meses de contratação dos serviços???

Desde já agradeço e fico no aguardo. 

Silvia.

Boa noite, creio que são 12 meses, pode confirmar aqui:

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx

Bom dia... Não é o que diz na minha área de cliente e nem no contacto telefônico que fiz. Esta bem claro na orientação. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, as compras a prestações estão dsponíveis para clientes há mais de 6 meses com Debito Direto e fatura eltronica ativos. 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Pareceu-me que pretendia comprar na condição de Especial cliente NOS

Exatamente ! É toda essa informação que eu já tinha.

Possuo todas as condições e mesmo assim não consigo efetuar a compra.

De qualquer forma já estou por desistir e realizar a compra em outra loja.

Mas obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Parece haver a necessidade de se saber a razão pela qual o sistema está a impedir que conclua com sucesso a sua compra, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar o motivo e se for caso disso,  corrigir.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Silvia Nascimento,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Comentário