Sou cliente pacote NOS4 desde abril de 2021, hoje 09/10/2021, após 6 meses de contrato tentei realizar pelo site loja on-line a compra em condições especiais para clientes e tive a mensagem que não sou elegível para tal.
Gostaria de saber o porque não consigo efetuar a compra?
As condições não são 6 meses de contratação dos serviços???
Desde já agradeço e fico no aguardo.
Silvia.
Página 1 / 1
Boa noite
Sou cliente pacote NOS4 desde abril de 2021, hoje 09/10/2021, após 6 meses de contrato tentei realizar pelo site loja on-line a compra em condições especiais para clientes e tive a mensagem que não sou elegível para tal.
Gostaria de saber o porque não consigo efetuar a compra?
As condições não são 6 meses de contratação dos serviços???
Desde já agradeço e fico no aguardo.
Silvia.
Boa noite, creio que são 12 meses, pode confirmar aqui:
Bom dia... Não é o que diz na minha área de cliente e nem no contacto telefônico que fiz. Esta bem claro na orientação.
Sim, as compras a prestações estão dsponíveis para clientes há mais de 6 meses com Debito Direto e fatura eltronica ativos.
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário. A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Pareceu-me que pretendia comprar na condição de Especial cliente NOS
Exatamente ! É toda essa informação que eu já tinha.
Possuo todas as condições e mesmo assim não consigo efetuar a compra.
De qualquer forma já estou por desistir e realizar a compra em outra loja.
Mas obrigada!
Parece haver a necessidade de se saber a razão pela qual o sistema está a impedir que conclua com sucesso a sua compra, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar o motivo e se for caso disso, corrigir.
Olá @Silvia Nascimento,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.