Hoje recebi um SMS do contacto da Nos achei um pouco suspeito pois o link do site não parece ser da Nos... Foto em anexo agradecia saber se mais alguém o recebeu e se é verdadeiro
Hoje recebi um SMS do contacto da Nos achei um pouco suspeito pois o link do site não parece ser da Nos... Foto em anexo agradecia saber se mais alguém o recebeu e se é verdadeiro
Olá
Celebrou contrato recentemente? Não clique no link.
Pois o mais estranho foi que recebi pelo mesmo SMS que costumo receber notificações da Nos, como fatura, promoções, avisos....obrigado...
Então não deverá haver problema.
De qualquer forma, se lhe for conveniente ligue para o Apoio (16990) e atualize os dados junto de um colaborador, ou aceda à Área de Cliente no site.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tenho Meus dados todos atualizados a ideia era só passar a mensagem caso alguém tenha recebido o mesmo SMS, não sei se o link é duvidoso pois não cliquei...a ideia era alerta outras pessoas.... Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.