vossos clientes ficarem satisfeitos
vossos clientes ficarem satisfeitos
Daqui a 3 meses começará a modernização da rede móvel 2G, 3G e 4G da NOS em Lisboa. Só a partir dessa altura é que se verá melhorias no serviço.
Agradecemos os alertas. De maneira a podermos ajudar, precisamos que nos liguem para que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis. 🙂
E triste um cliente NOS querer contatar a NOS, e ou paga a chamada do telemóvel que tem (que não NOS), ou não consegue falar com alguém…
E triste contratar um serviço de 40M satélite, e nem 5M la ter…
E triste que ao fim de um ano de contrato, e constantes reclamações, nao ha uma palavra por parte da NOS, no entanto as facturas tem que ser pagas todos os meses, caso contrario, o serviço (MAU) é cortado...
Gostaria de saber o que pretendem fazer para resolver a ma cobertura?
Tem alguma palavra a dizer?
O que sera necessario para cancelar o serviço? e como proceder?
Nao posso continuar com uma operadora que nao tem uma palavra para com o cliente...
Aguardo feedback de procedimentos.
Infelizmente, até para fazer chamadas não posso ficar em casa tenho de ir para a varanda, que apanho pouquisima rede
E quase isso...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.