Skip to main content
Header

A pouco tempo adquiri um telemóvel comprei R aqui no site da nos e um Samsung a12  que funcionava bêm agora deixou dar o som e não carrega o qe devo fazer, prqe está na garanta. 

A pouco tempo adquiri um telemóvel comprei R aqui no site da nos e um Samsung a12  que funcionava bêm agora deixou dar o som e não carrega o qe devo fazer, prqe está na garanta. 

Bom dia, leve o equipamento a uma loja NOS acompanhado da garantia e os funcionários saberão o que há a fazer.


Pois mas na cx não trazia a garantia eu comprei pelos te da nos mandaram pelo CTT e nem factura enviaram a final o que levo


Envie por mensagem privada  para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para ver se os moderadores podem ajudar.


Olá @helena alves,

Essa situação tem que ser verificada em loja, uma vez que se trata de um equipamento.

Junto da caixa do equipamento não recebeu a fatura de compra?

Obrigada


Comentário