Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
o mes passado a NOS disse-me que tinha 13 euros a mais no meu tarifario, por envio de mensagens para numeros estrangeiros, depois de verificarem, viram que foi algum tipo de spam ou virus … que envio de rajada durante cerca de 2 horas sms para numeros na ukrania e reino unido.A pergunta é !… como bloquear envio de sms para numeros estrangeiros ?para que no futuro nao me voltem a pedir para pagar valor a mais do meu plafont. Obrigado
Estou fora de Portugal, e meu número Nos não está recebendo chamadas telefônica, nem mensagens sms de confirmações de bancos, diz que "o sim não está aprovisionado".
Boa tarde. Adquiri um cartao NOS para usar no estangeiro. Neste momento nao consigo receber/efectuar chamadas. Apsrece no visor o sinal de roaming. Como posso ultrapassar este problema? NÓS...PECO AJUDA. Obrigado. Numero 9*******. Tarifário do cartao: Like. Paulo Rodrigues.
não posso receber mensagens sms.actualmente em israel e o roaming está activado mas o sms não é recebido.o que devo fazer?
Boa tarde, Estou com um problema desde que mudei o meu cartão para a Nos. As pessoas ligam-me mas não recebo as chamadas no telemóvel, às vezes recebo um sms a dizer que houve uma tentativa de contacto, mas nem sempre isso acontece. Se que me ligam porque felizmente, quem está mais próximo de mim também tem o meu contacto do trabalho e não conseguindo no meu telemovel ligam logo de seguida para o outro telemovel. Preciso que me ajudem a encontrar a solução para este problema que se está a tornar cada vez mais desagradável. Obrigada.
Bom dia.É possível, estando os dados móveis e o wi-fi desligados (o telemóvel ligado), ter gastos de dados móveis? Passo a explicar: todos os dias deixo tanto o wi-fi como os dados móveis desligados e todos os dias pela madrugada, nunca no mesmo horário, tenho gastos com diversos valores. Estando eu a dormir a essas horas, e pensando que seria uma aplicação, instalei a app NetGuard na qual bloqueio todas as aplicações no uso de dados móveis e wifi. Mas de nada resolveu, continuo a ter os gastos. Como resolver?Obrigada
Hoje recebi chamadas deste número +373 69435956 pelo código do país são feitas da Moldávia.Como estamos numa altura que os hackers andam com vontade de "deitar tudo abaixo" deixo aqui esta informação para que possam antecipar tentativas ilegais.
boa noite eu tenho um cartão nos eu tentei fazer a portabilidade de número mas como não me disseram nada decidi meter o cartão no telemóvel e ficar com ele assim mesmo nos dois primeiros dias dava para fazer chamadas e mandar msgs hoje tentei e não consigo o que faço ??
Bom dia , no passado dia 27/02, entreguei os documentos necessários à realização da portabilidade, com prazo de ser executado de dois dias após instalação que seria dia 1/03Hoje já dia 03/03 ainda não me foi confirmado se foi executada a portabilidade do meu número e pelos minhas tentativas ainda não se realizou
Boa noite,Só consigo receber sms da Nos se for da Meo não consigo receber que qualquer número Meo!Enviar ai não há problema da para enviar para todas as operadoras!Do equipamento não é pois já troquei o cartão de equipamento e ficou igual!Preciso de ajuda por favor.
Desde 23 inclusive que foi comunicado à NOS o abusivo " Bloqueio de Chamadas...! INCAPACIDADE TECNICA DA NOS...! VERGONHOSO ...! Persiste ainda o inexplicavel e ruinoso "Bloqueio de Chamadas" .....Porque?! Estou disposto a recorrer aos tribunais para ser devidamente indemnizado .Sou,28FEV22Dr. Fernando Lourenço
tenho um telemóvel da vossa rede e hoje fiquei com as chamadas bloqueadas, já falei com um colaborador vosso que registou a minha reclamação com o nº INC 000107443214 tendo sido informada que o assunto ficaria resolvido hoje e que entrariam em contato comigo assim que o assunto estivesse resolvido. até agora nada. nem assunto resolvido nem qualquer contato. estou cada vez mais desiludida com o vosso serviço.
Boa tarde estou sem serviço nos telemóveis, por favor preciso de ajuda
Boas. Neste momento estou em Espanha e não consigo ter rede. Meu serviço é pre pago, deveria ter ativado o roaming antes? E caso o devesse ter feito como posso ativar agora?
Na factura foi-me debitado 0,38€ de uma chamada nacional que na factura aparece como (808)2***** Serviço 808. Gostaria de saber como é que consigo visualizar os restantes números para saber para onde liguei porque não me lembro de fazer esta chamada, e pretendo saber qual é a entidade para não voltar a ligar para este número dado ter um consumo extra.
Boa tarde. Em chamada com a Nós, fiz o pedido de cessação de alguns serviços do meu Pacote como o de televisão, telefone fixo Internet e um outro nr de telemóvel que tinha anexado à um serviço, onde só pedi para manter um dos números de Telemóvel(MEU NR DE TELEMÓVEL) e repeti várias vezes e confirmei enúmeras vezes durante as chamadas que fui recebendo por parte da Nós. Este pedido foi feito e confirmado por vários técnicos da Nós .Acontece que hoje fizeram finalmente o desligamento dos meus antigos serviços e acabaram por cancelar o meu nr. De TELEMÓVEL também ... Não consigo entender como é que fazem um trabalho destes, onde tantas vezes eu pedi expecificamente para manter um certo Nr..A única solução que encontraram para eu manter este meu número de Telemóvel era fazer uma nova fidelização de 24 meses e ficar com uma box com 20 canais eu ACEITEI PORQUE NÃO POSSO PERDER ESTE NR DE TELEMÓVEL POIS EM PORTUGAL ESTE É O MEU ÚNICO CONTACTO PARA TUDO INCLUSIVE TRIBUNAIS, PORQUE ME ENCONTRO
Boa tarde!Contratei um serviço da NOS no início mês.Internet de fibra, televisão, número fixo, e serviço de telemóvel.Na altura, fui informado que tinha direito a um voucher de desconto para poder adquirir uma Televisão, quando fui atrás para poder comprar tal televisõ, só aí é que fui informado que só poderia adquirir a TV após o pagamento da primeira factura da conta. E o melhor de tudo, até hoje o telemóvel não tem acesso a internet.Estão de parabéns!Ótimo serviço!
Deixei de ter rede em casa, já há 2 dias, dependo do telemóvel para trabalhar
Eu sugiro a respeito do telemovel o seguinte: (o meu Numero é da Nós 93*******) Sugestao - os minutos (1000), que o cliente contratar (durante 24meses) se os, nao, os gastar, deve acumular para o mes seguinte. - os gigas de internet que o cliente nao os gastar deve acumular para o mes seguinte.Porque? porque o cliente ja pagou esses minutos e a utilizaçao da internet, tem o direito se os nao os gastar deve acumular para o mes seguinte. (me refiro ao telemovel de voces Nos)é justo essa atitude e esse comportamento, pois vois ja tem o dinheiro do cliente e o cliente fica a perder na sua utilizaçao desse meios que tem direito, nao é obrigado a utilizar o que voces oferecem nesse mesmo mes, é um serviço a melhorar, que beneficie ambas as partes interessadas, é a minha sugestao e nao reclamaçao, gostaria que meditasse e pensassem neste assunto.
Na aplicação NOS e na fatura mensal foram alteradas as designações referentes ao contrato que efetuei em março de 2021 onde constava no tarifário dos telemóveis “Inclui 2 cartões À Medida, com 14.000 min/SMS/MMS e 10GB de dados” agora diz que “tarifário 2 x 5 Gb e 2 x 7000 min/SMS…”.Podem explicar esta nova designação? Pergunto, será que é para que não possa utilizar o 5G?
Boa Tarde.Na zona onde resido, Pinhal Novo - Palmela (2955-189) estamos com dificuldade em ter rede no telemóvel ou rede mínima em certos sítios, não é dos aparelhos porque já testei vários desde que aderi ao vosso serviço, dentro de casa não se tem rede, na rua tem que se estar a procura, como é possível venderem um produto que não funciona. Quando Cliente Meo, nunca tive problemas deste género. Para quando reforçam o sinal das antenas? ou temos que mudar de operadora novamente?
Olá, estou com dificuldades e não consigo receber chamadas enquanto o meu pacote bem diz que tenho esse direito - o número aparece mas nao toca as pessoas dizem que a chamada vai logo a baixo nem sabem se eu recebo notificação ou não porque ? Obrigada alexandra
Boa noite, após vários anos de vínculo de cliente da NOS, não posso deixar de manifestar o meu profundo descontentamento pela intransigência demonstrada pela NOS no âmbito da campanha Preço Mínimo garantido. Após solicitada a aquisição de um equipamento com pagamento a prestações, recebi, ontem, um email da NOS a aprovar a referida aquisição, solicitando o pagamento imediato do valor referente à entrada. Ainda ontem, em simultâneo com o pagamento do valor da entrada, enviei um email para um endereço concreto (preço.minimogarantido@nos.pt) a solicitar a aplicação do preço (inferior) de uma entidade concorrente, atendendo a que o referido equipamento está publicitado com preço mínimo garantido e a referida entidade é uma das referenciadas pela NOS como aplicável. Hoje recebo um email referindo que não é aplicável o preço mínimo garantido, uma vez que o telemóvel já tinha sido comprado à NOS, incumprindo com um dos requisitos. Ora, em primeiro lugar, o processo de pagamento da entrada e
Boa tarde, estou sem rede em Alhandra - Vila Franca há mais de 3h.Conseguem ajudar ? Obrigada
Exmos senhores, boa tarde.Adquiri, no passado dia 19 de Julho de 2021, na vossa loja do Ubbo – Amadora, um cartão IoT para utilizar no localizador GPS do meu motociclo. O localizador em questão tem um sistema de alarme que telefona para o meu número pessoal caso detete movimento, e tem capacidade para receber e enviar SMS de ordem técnica, para confirmar a introdução das configurações do dispositivo localizador. Foi-me dito em loja que o cartão teria um custo de 3€ por mês. Efectuei um carregamento no mesmo dia 19 de Julho, de 7.50€ em caixa multibando (conforme ficheiro comprovativo IOT1 em anexo).No dia 16 de Agosto, menos de 1 mês depois, deixei de conseguir fazer ligação ao dispositivo e de ter acesso ao mesmo. Ao telefone pelo apoio ao cliente, foi-me dito que o serviço IoT não estava associado à minha conta de cliente porque eu era cliente NOS3 (e não NOS4), e que o cartão IoT, não tendo tarifário, estava a consumir “individualmente” os dados e sms, debitando no valor que carreg
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.