Skip to main content
Header
Megabyte
August 27, 2022
Respondido

Cobrança além do conbinado

Estou a me chatear com a NOS.

Me disseram que minha conta seria 22 euros.

Pois a primeira fatura passou dos 30.

Agora acabaei de receber uma ligação dizendo pra evitar atraso e multa de 3 euros.

Sendo que, além de ter autorizado débito direto, por não ver que tinha sido debitado eu paguei através do banco quase 10 euros a mais do que o combinado e agora querem cobrar mais 6 euros.

Do que se trata?

Estou MUITO insatisfeito com essa operadora.

Quero saber o que se faz pra cancelar os serviços sendonque nada do que foi acordado está sendo cumprido. 

Já não quero mais esse serviço. 

Péssimo atendimento e cobranças sem sentido.

Digo Péssimo atendimento porque quando fui mudar de chip pré pago para conta normal, o atendente errou o número e passou meus dados para outro número e deu me uma grandendor de cabeça para acertar tudo.

Desde então é só isso. Cobrança além do combinado, eu morando em Valença e dizendo que estava a usar meu telemovel na espanha, mudando meu horário, derrubando minha internet.

Ja nao aguento mais tanta confusao por parte de vocês. 

E quando liga,ais de 40 minutos na linha e nada se resolve.

Vou me para a VODAFONE que meus amigos não passam por nada disso.

Melhor resposta por Olaf

Veja o detalhe da sua fatura na app nos ou área de cliente deve estar lá descriminado o motivo do aumento. Penso que não se refira aos aumentos anuais 

19 Comentários

DvdpituAutor
Megabyte
August 29, 2022

O e-mail é o meu e não recebi.

Pode ser que leve mais tempo.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 29, 2022

Veja o lixo electrónico ou SPAM, @Dvdpitu
Caso não receba, por favor, diga-nos. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
DvdpituAutor
Megabyte
August 29, 2022

Não está no spam e nem no junk.

Para confirmação, o e-mail é: 

dfvg83@gmail.com 

DvdpituAutor
Megabyte
August 29, 2022

Fui verificar no contrato e colocaram "gmial" no lugar de gmail.

Erraram número, erraram e-mail. 

E sigo esperando resposta sobre os 6.53

🤷

Mário P.
Gestor da comunidade
August 30, 2022

Lamentamos, @Dvdpitu
Vamos pedir a correção dos dados que indicam estar incorretos. 
Envie-nos, por favor, os dados correctos que pretende que sejam modificados para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
DvdpituAutor
Megabyte
August 31, 2022

A situação dos 6.53 foi resolvida com crédito recebido.

Porém essa cobrança se refere ao erro mencionado no início. 

Gostaria de saber se a conta gerada por equívoco foi também cancelada, caso contrário irá gerar mais débitos. 

Obrigada.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 1, 2022

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

A que conta se refere, @Dvdpitu

Apenas tem duas contas com dois números. 

DvdpituAutor
Megabyte
September 1, 2022

Uma 3a conta que por ter errado o meu número de migração de pré para conta, gerou uma outra conta. A que os 6.53 se refere.

Explicando:

Eu comprei um cartão pré, com 50gb.

Ao ver que o serviço da NOS era satisfatório, fui a uma loja e quis abrir uma conta. Um número pra mim e outro pra minha esposa.

Mas queria manter o mesmo número. 

Ao digitar, o rapaz errou. Criou uma 3a conta.

Ao perceber, liguei e não resilvendo fui a loja.

Disseram-me que ligariam para acertar. E assim fizeram.

Pois não sei se fecharam a conta e por isso gerou um débito em meu nome que nem estava a saber.

E com a solução tomada, deram o crédito de 6.53(com um ótimo atendimento da equipa da NOS)  mas me preocupa saber se a conta foi fechada e não está a gerar mais débitos. 

E além disso, no contrato meu e-mail também está incorrecto. Talvez por isso não recebo informações da NOS por e-mail. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 1, 2022

Envie-nos, por favor, por mensagem privada o número do cartão a que se refere para verificarmos o estado do mesmo, @Dvdpitu
Vamos esclarecer e ajudá-lo. 
Muito obrigado