Skip to main content
Header

Bom dia, encontro-me na Itália á uma semana, anti ontem á noite a minha SIM card da NOS parou de funcionar. Não consigo receber mensagens nem chamadas nem efetua-las! Já tentei ligar ao serviço da NOS á partir dum número italiano mas fica demasiadamente caro, gastei mas de 20€ sem conseguir resolver. Os operadores ficaram com o número italiano do meu pai para me ligar de volta e tentarmos ver a raíz do problema para resolver mas isso não aconteceu! Ainda vou viajar entre Italia e Francia pelas próximas três semanas e preciso que o meu número seja ativado por motivos de trabalho. Agradeço qualquer ajuda!

 

Boa tarde @EMANUELA SCHIRRIPA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, nas definições do seu equipamento, ligue-se à rede TIM. 

Obrigado 


@Mário P. Obrigada pela resposta

Reiniciei o equipamento e tentei ligar á TIM... Mas diz Acesso Negado…

Tentei com WINDTRE E ILIAD também mas não me deixa .. posso fazer mais alguma coisa ou vocês poderiam fazer algo de aí? Preciso mesmo de recuperar o meu número e a capacidade de receber mensagens aqui no estrangeiro, receber códigos do banco ect 


Diga-nos, por favor, há quanto tempo se encontra em Itália, @EMANUELA SCHIRRIPA

Realizou algum barramento de comunicações? Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para verificarmos para o perfil @Fórum

Obrigado 


@Mário P. Estou na Itália desde o dia 18 de agosto e a SIM deixou de efetuar/receber chamadas e mensagens a dois dias.. não realizei barramentos de chamadas.. vou enviar o meu num por privado.

Obrigada 


Muito obrigado, @EMANUELA SCHIRRIPA
Vamos ajudar. 


Gostaria de sublinhar que após de 4 dias ainda não recebi ajuda! Estive obrigada a encontrar um cartão estrangeiro para comunicações importantes de trabalho e perdí, entretanto, muitas comunicações porque o meu número NOS está off a causa dos vossos problemas técnicos!

Os vossos serviços de apoio ao cliente online não funcionam. Ligar para vocês desde redes estrangeiras fica caríssimo, forneci um número para vocês me contatar a dois dias e ainda não recebi alguma forma de suporte!

 

O meu número está ligado a varios serviços em que não consigo aceder.

Acho uma enorme falha da vossa parte.


Boa tarde @EMANUELA SCHIRRIPA
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Estamos a analisar a situação e vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário