Boa tarde @EMANUELA SCHIRRIPA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno.
Sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, nas definições do seu equipamento, ligue-se à rede TIM.
Obrigado
@Mário P. Obrigada pela resposta
Reiniciei o equipamento e tentei ligar á TIM... Mas diz Acesso Negado…
Tentei com WINDTRE E ILIAD também mas não me deixa .. posso fazer mais alguma coisa ou vocês poderiam fazer algo de aí? Preciso mesmo de recuperar o meu número e a capacidade de receber mensagens aqui no estrangeiro, receber códigos do banco ect
Diga-nos, por favor, há quanto tempo se encontra em Itália, @EMANUELA SCHIRRIPA.
Realizou algum barramento de comunicações? Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para verificarmos para o perfil @Fórum
Obrigado
@Mário P. Estou na Itália desde o dia 18 de agosto e a SIM deixou de efetuar/receber chamadas e mensagens a dois dias.. não realizei barramentos de chamadas.. vou enviar o meu num por privado.
Obrigada
Muito obrigado, @EMANUELA SCHIRRIPA.
Vamos ajudar.
Gostaria de sublinhar que após de 4 dias ainda não recebi ajuda! Estive obrigada a encontrar um cartão estrangeiro para comunicações importantes de trabalho e perdí, entretanto, muitas comunicações porque o meu número NOS está off a causa dos vossos problemas técnicos!
Os vossos serviços de apoio ao cliente online não funcionam. Ligar para vocês desde redes estrangeiras fica caríssimo, forneci um número para vocês me contatar a dois dias e ainda não recebi alguma forma de suporte!
O meu número está ligado a varios serviços em que não consigo aceder.
Acho uma enorme falha da vossa parte.
Boa tarde @EMANUELA SCHIRRIPA,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Estamos a analisar a situação e vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível.
Obrigado