Skip to main content
Header
Kilobyte
June 5, 2020
Respondido

Mudança de tarifário de livre dia para base

Bom dia,

Se mudar, do tarifário livre dia, para livre base, perco o saldo?

Cumprimentos,

Paulo

Melhor resposta por C24XXXX201

@Paulouser , não. Mantém o saldo.

10 Comentários

C24XXXX201Resposta
    June 5, 2020

@Paulouser , não. Mantém o saldo.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    June 5, 2020

Obrigado!

Ana P.
    Moderador
    June 5, 2020

Olá @Paulouser e @C24XXXX201

@Paulouser, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda. :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 8, 2021

Boa tarde, necessito mudar o tarifario tag para livre base. Não consigo encontrar na aplicação essa alternativa. 

Podem ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 8, 2021

Boa tarde, necessito mudar o tarifario tag para livre base. Não consigo encontrar na aplicação essa alternativa. 

Podem ajudar?

Boa noite, a moderação do Fórum poderá ajudar nessa situação, envie o seu numero de cliente ou NIF e o numero do telemovel onde quer alterar o tarifário para o perfil @Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @EDGAR12

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudá-lo. 

Contamos responder a sua mensagem privada brevemente. Fique atento à caixa de mensagens. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 26, 2022

Bom dia.

Eu tenho um tarifário WTF e quero mudar para tarifário Livre da NOS, mas encontro-me fora da união europeia e não consigo ligar nem ir a uma loja NOS para tratar disso. É possível fazerem a alteração?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2022

Boa tarde @rubendcosta98, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado

Kilobyte
    August 26, 2022

Boa noite, @Mário P. 

Já enviei, há 7 horas atrás, com o número de telemóvel e número de cliente NOS, mas ainda não recebi resposta.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 27, 2022

Pedimos desculpa pela demora, @rubendcosta98
    Vamos responder à mensagem o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado