Bom dia,
Se mudar, do tarifário livre dia, para livre base, perco o saldo?
Cumprimentos,
Paulo
Bom dia,
Se mudar, do tarifário livre dia, para livre base, perco o saldo?
Cumprimentos,
Paulo
Obrigado!
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, necessito mudar o tarifario tag para livre base. Não consigo encontrar na aplicação essa alternativa.
Podem ajudar?
Boa tarde, necessito mudar o tarifario tag para livre base. Não consigo encontrar na aplicação essa alternativa.
Podem ajudar?
Boa noite, a moderação do Fórum poderá ajudar nessa situação, envie o seu numero de cliente ou NIF e o numero do telemovel onde quer alterar o tarifário para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudá-lo.
Contamos responder a sua mensagem privada brevemente. Fique atento à caixa de mensagens.
Obrigado
Bom dia.
Eu tenho um tarifário WTF e quero mudar para tarifário Livre da NOS, mas encontro-me fora da união europeia e não consigo ligar nem ir a uma loja NOS para tratar disso. É possível fazerem a alteração?
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Já enviei, há 7 horas atrás, com o número de telemóvel e número de cliente NOS, mas ainda não recebi resposta.
Pedimos desculpa pela demora,
Vamos responder à mensagem o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.