Bom dia, no dia de hoje, recebi um contacto para renovação do contrato NOS que tenho na minha residência, em nome da cônjuge. Aceitei os termos de renovação, uma vez que estou satisfeito com os serviços da NOS, só coloquei a questão relativamente a uma proposta que já tinha feito a bastante tempo a NOS, uma vez que sou Cliente NOS já a bastante tempo, e o meu contacto telefónico ainda é da extinta Optimus, não oferecerem uma campanha a esse tipo de clientes.
Pelo que a operadora falou-me de um tarifário Pós Pago de 5€ por mês com 1000minutos chamadas e SMS, com 3 Gb dados Moveis, tendo aconselhado após renovação da fidelização do contrato de casa contactar a linha de apoio, uma vez que ela não estava na área dos telemóveis, solicitar a alteração do meu plano tarifário para esse plano indicado, e depois solicitar para associar ao contrato de casa, o qual renovei a fidelização, que depois com essa associação poderia ser alguma campanha de desconto, ou então dobrava os dados moveis.
Após aceitar a renovação ligo para a linha é é me dada a indicação que esse tarifário não existe, ou que não era bem assim que funcionava e que não me era possível efetuar essa modificação.
Ora venho demostrar o meu completo descontentamento, com as artimanhas que são utilizadas para tentarem fidelizar clientes, que primeiro dão uma indicações, os clientes aceitam as renovações mas depois já não dá para fazer o que indicam.
Gostaria de ver uma resolução para este caso, caso contrario terei que avaliar propostas concorrentes, uma vez que nos primeiros 14 dias poderem cancelar a fidelização.
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Boa tarde
Pedimos desculpa pelo sucedido. A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçar este tema internamente para que seja verificado o sucedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu de cliente para o perfil
Obrigado
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