Olá , bom dia, fatura FT 202295/1536301 com valore referente a 25,99 euros em 10 Gigas de dados de Internet atribuídas ao número : 93xxxx740 sem ter sido efetuado qualquer pedido. Tal como valor de 81,99 euros do pacote quando era 79,99 euros sem qualquer comunicado prévio. Mês de Agosto recebo no número 91xxxx251 , mensagem a atribuir 5GB no valor de 16 euros sem qualquer pedido prévio. Venho por este meio pedir a retificação das faturas do mês de agosto e de setembro e tal como perceber com que base legal me adicionam dados móveis sem como cliente eu o requerer. Ainda mais venho perceber como atualizam o valor sem qualquer aviso prévio. Já pedi apoio à provedoria NOS mas indicam que tem de ser pelo Fórum. Agradeço a retificação das faturas e resolução desta questão, já anteriormente tive problemas com a faturação da vossa parte e acho incorreto estar a passar pela mesma situação. Cliente : C2xxxxxx ; NIF: 18xxxxxx. Contacto: 93xxxx442.
Fatura
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia
Vamos esclarecer.
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Verificamos que foi activo um aditivo de 10GB no dia 22 de julho de 2022 às 18h35, ao receber uma notificação de que estaria prestes a esgotar o plafond. Quanto ao número que termina em “251” verificamos, também, que foi activo no dia 17 de agosto às 15h30 um aditivo de 5GB.
Alertamos os clientes quando estão prestes a esgotar o plafond contratado como, também, quando esgotam e são dadas alternativas para continuar a utilizar os dados móveis e foram aceites, nos respectivos equipamentos.
A título excecional creditámos o valor. O seu assunto ficou registado com o número 000121855653.
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