Niguem aosegue ativar o esim no smartahat sansung pro 5 (ultimo com LTE), ja vou no terceiro telefone novo pois os anteriores eram suspeitos de naõ suportar algumas definições. Goataria de saber quem consegue colocar a funcionar este serviço que esta a ser publicitado e vendido, NOS, não resolve, SAMSUNG não resolve, acho que quem está no topo com a mão na massa ( engenheiros eletrotécnicos) se deveriam chegar á frente e dar formação ou esplicar o que não funciona, ou como se deve proceder para funcionar. Obrigado.
SERVIÇO ANUNCIADO NÃO CONSEGUE FUNCIONAR NA PRATICA.
Bom dia
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Não consegue ligar-se ao 4G? Não consegue activar o eSIM? Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Bom , dia, comprei o relegio publicitado pela NOS, ja compei mais dois telefones da samsung, supostamente o xiaomi não seria compativel, acabei por chegar ao S22 ultra da samsung, no entanto as visitas á NOS (4) e samsung, não conseguem que o relogio adquiea esse serviço, no entanto está ativo o smart number e vai ser debitado na minha conta, será muito pedir que coloquem o relogio de acordo com as promessas de marktting. A meu ver bastava mandar mensagem com codigo de ativação ou o numero do smart sim, enfim, uma tristeza.
Manuel Palma
NIF: xxxxxxxxxxx
Tel xxxxxxxxxxx
Erro 4001, impossivel ativar o smart number com os passos descrutis no manual da nos. Cinco idas á loja, 3 á samsug, nada, ultimo contacto da nos fui informado que o meu S22 5G não está na lista de compatibilidade, hoje tirei a lista e já está, o problema mantem-se, será que não existe solução para algo ão basico?!!
NIF: xxxxxxxxxxxxx
Manuel Palma
tel xxxxxxxxxxxx
Boa tarde
Confirme-nos, por favor, em que Smart Watch tenta ativar o Smart Number.
Obrigado
O ultimo modelo comprado na samsung em Faro ao lado da loja da NOS, 5 pro caixa titanio LTE 519 euros.
Indique-nos, por favor, também, qual a marca e modelo do telemóvel que está a usar para realizar a ativação,
Obrigado
Indique-nos, por favor, também, qual a marca e modelo do telemóvel que está a usar para realizar a ativação,
Obrigado
samsug S22 5G, está na vossa lista de compatibilidade, que tirei e tem data de atualização de 18 de agosto 2022.
Boa noite
Estamos a verificar esta situação para melhor compreendermos o que nos conta. Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.