Skip to main content
Header
Respondido

Não recebi minha encomenda a mais de 14 dias

  • September 1, 2022
  • 3 comentários
  • 42 visualizações

Efetuei um pedido de cartão NOS Livre a mais de 14 dias e até o momento não recebi, consultei o rastreio e informa que foi expedida, o que se passa?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @LGouveia

Vamos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Obrigado

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 2, 2022

Boa tarde @LGouveia

Vamos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • September 2, 2022

Ok, já lhe enviei a mensagem.

Agradeço 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2022

Boa noite @LGouveia

Vou responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 
Obrigado