Skip to main content
Header
Veríssimo  Silva
Kilobyte
August 23, 2022
Pergunta

Quando tenho portabilidade dos meus telemóveis, já pedido na loja de Braga - Continente

• August 23, 2022
  • 8 comentários
  • 37 visualizações

Portabilidade pedida e ainda não concretizada.

8 Comentários

Veríssimo  Silva
    Kilobyte
    August 23, 2022

Estou a utilizar os telemóveis da MEO 96xxxx26 e 965xxx52, uma vez que a portabilidade ainda não se concretizou. Já assinei o formulário e apresentei o meu cartão único, na Loja NOS no Continente de Braga.

Veríssimo Silva
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2022

Boa tarde @Veríssimo Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 

Antes de mais, editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais. Pedimos que não os partilhe publicamente. 

Vamos verificar o estado do pedido da portabilidade. Confirme-nos, por favor, por mensagem privada, o número de cliente. Envie-nos os dados para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Veríssimo  Silva
    Kilobyte
    August 26, 2022

Portabilidade dos telemóveis, cliente C xxxxxx

Veríssimo Silva
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2022

Diga-nos, por favor, quando é que entregou, em loja, os formulários da portabilidade, @Veríssimo Silva. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Veríssimo  Silva
    Kilobyte
    August 28, 2022

Entreguei já há bastante tempo, mas no dia 18 de Agosto de 2022, na Loja do Continente em Braga, voltei a assinar o pedido e juntei cópia do cartão único, que não tinha sido pedido anteriormente.

Veríssimo Silva
    Olaf
    Super User
    Super User
    August 29, 2022

Qual a data que escolheu pra a portabilidade? Tem duas opções até 10 dias ou escolhe um em específico. Recorda-se?

Veríssimo  Silva
    Kilobyte
    August 29, 2022

A última vez que pedi foi em 18 de Agosto de 2022, em que voltei a assinar o impresso e remeter cópia do meu cartão de cidadão.

Veríssimo Silva
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 29, 2022

Bom dia a todos, 

O @Olaf fez uma questão pertinente. 

Certo, @Veríssimo Silva. 
    Mas no formulário de portabilidade qual o prazo que selecionou para que seja pedido ao outro operador os números que solicitou?

Obrigado