Portabilidade pedida e ainda não concretizada.
Estou a utilizar os telemóveis da MEO 96xxxx26 e 965xxx52, uma vez que a portabilidade ainda não se concretizou. Já assinei o formulário e apresentei o meu cartão único, na Loja NOS no Continente de Braga.
Boa tarde
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Portabilidade dos telemóveis, cliente C xxxxxx
Diga-nos, por favor, quando é que entregou, em loja, os formulários da portabilidade,
Obrigado
Entreguei já há bastante tempo, mas no dia 18 de Agosto de 2022, na Loja do Continente em Braga, voltei a assinar o pedido e juntei cópia do cartão único, que não tinha sido pedido anteriormente.
Qual a data que escolheu pra a portabilidade? Tem duas opções até 10 dias ou escolhe um em específico. Recorda-se?
A última vez que pedi foi em 18 de Agosto de 2022, em que voltei a assinar o impresso e remeter cópia do meu cartão de cidadão.
Bom dia a todos,
O
Certo,
Mas no formulário de portabilidade qual o prazo que selecionou para que seja pedido ao outro operador os números que solicitou?
Obrigado
Comentário
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