Estou a utilizar os telemóveis da MEO 96xxxx26 e 965xxx52, uma vez que a portabilidade ainda não se concretizou. Já assinei o formulário e apresentei o meu cartão único, na Loja NOS no Continente de Braga.
Boa tarde @Veríssimo Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.
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Vamos verificar o estado do pedido da portabilidade. Confirme-nos, por favor, por mensagem privada, o número de cliente. Envie-nos os dados para o perfil @Fórum.
Entreguei já há bastante tempo, mas no dia 18 de Agosto de 2022, na Loja do Continente em Braga, voltei a assinar o pedido e juntei cópia do cartão único, que não tinha sido pedido anteriormente.
Certo, @Veríssimo Silva. Mas no formulário de portabilidade qual o prazo que selecionou para que seja pedido ao outro operador os números que solicitou?
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.