Skip to main content
Header

Portabilidade pedida e ainda não concretizada.

Estou a utilizar os telemóveis da MEO 96xxxx26 e 965xxx52, uma vez que a portabilidade ainda não se concretizou. Já assinei o formulário e apresentei o meu cartão único, na Loja NOS no Continente de Braga.


Boa tarde @Veríssimo Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Antes de mais, editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais. Pedimos que não os partilhe publicamente. 

Vamos verificar o estado do pedido da portabilidade. Confirme-nos, por favor, por mensagem privada, o número de cliente. Envie-nos os dados para o perfil @Fórum.

Obrigado


Portabilidade dos telemóveis, cliente C xxxxxx


Diga-nos, por favor, quando é que entregou, em loja, os formulários da portabilidade, @Veríssimo Silva
Obrigado


Entreguei já há bastante tempo, mas no dia 18 de Agosto de 2022, na Loja do Continente em Braga, voltei a assinar o pedido e juntei cópia do cartão único, que não tinha sido pedido anteriormente.


Qual a data que escolheu pra a portabilidade? Tem duas opções até 10 dias ou escolhe um em específico. Recorda-se?


A última vez que pedi foi em 18 de Agosto de 2022, em que voltei a assinar o impresso e remeter cópia do meu cartão de cidadão.


Bom dia a todos, 

O @Olaf fez uma questão pertinente. 

Certo, @Veríssimo Silva
Mas no formulário de portabilidade qual o prazo que selecionou para que seja pedido ao outro operador os números que solicitou?

Obrigado


Comentário