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Bom dia,

A situação mantém-se igual, ou seja, desde ontem (23/08/2022 - 14h:18) no histórico de pagamentos não consta este carregamento que efetuei de um Telemóvel com tarifário Z-LIVRE (93xxxxxx) através da minha Área de Cliente (C5xxxxxxx) com a aplicação MBWAY.

Agradeço verificação urgente deste propósito e submeto abaixo o comprovativo MBWAY.

Obrigado e cumprimentos,

Bom dia @RodriguesAMG, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirmamos que deu entrada no número que nos indicou um carregamento no valor que nos mostra no print. 

Aceda, por favor, novamente, à Área de Cliente e verifique se já tem a indicação do carregamento. 

Obrigado


Boa tarde,

Apesar de o carregamento já constar na Área de Cliente, no cartão o saldo ainda não foi creditado. Pois o saldo é de apenas 0.08 €.

Obrigado e cumprimentos,


Confirme, por favor, através do *100#, @RodriguesAMG

O valor deu entrada. 

Obrigado


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