Skip to main content
Header

Boa tarde, encontro-me em Espanha à 3 dias e hoje não consigo ligar os dados móveis nem enviar mensagem (erro 50) qual será o motivo?

Atenciosamente.

Boa tarde @Sérgio Vidinha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o equipamento. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


Boa tarde @Sérgio Vidinha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o equipamento. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Infelizmente não muda nada, já meti em modo voo, já desliguei, já retirei o cartão e coloquei e até agora nada infelizmente.


Boa tarde @Sérgio Vidinha

Experimente, por favor, ligar-se a uma outra rede disponível em Espanha como, por exemplo: 

  • Yoigo
  • Movistar

  • Orange

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

 


Boa tarde @Sérgio Vidinha

Experimente, por favor, ligar-se a uma outra rede disponível em Espanha como, por exemplo: 

  • Yoigo
  • Movistar

  • Orange

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

 

A orange é a única que dá, e deu nos primeiros dias, ontem deixou de dar. Até ao momento nada 


Está a usar um telemóvel ou um hotspot?

No telem, reiniciar o terminal, e quando se registar na rede aceder via Browser Chrome ou Safari, depende do que tiver a www.nos.pt por exemplo. ( não teste acedendo a apps tais como facebooks e instagrams e etc)

Verifique se vai aparecer uma página a informar que está em roaming e que para confirmar tem de clicar.

Se não for o caso, deve confirmar se tem a opção Roaming ativa no equipamento. Por vezes isso está desativado, no menu de rede móvel.


Boa tarde @Sérgio Vidinha

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com as outras duas redes que indicámos.

Ao escolher de forma manual, nas definições de rede do telemóvel, apenas surge o operador Orange, é isso?

O @DanielS deu, também, uma boa sugestão. 
Obrigado


Comentário