Boa noite @lalves,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para manutenção do seu número ativo são retirados do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses.
Consulte mais informações sobre o tarifário aqui.
Diga-nos, por favor, se permaneceu com alguma questão.
Obrigado
Bom dia,
o telemóvel foi comprado no dia 01/10/2021 e o cartão SIM com o tarifário livres base alguns dias depois. Mesmo contabilizando o mês todo de outubro até ao momento não dá o retiro de dinheiro que foi efetuado. Neste momento o saldo do cartão é de 0.14€. Em 11/12/2021 foi efetuado um carregamento do cartão de 7.50€ e no inicio mês de janeiro já estava com um saldo 0.14€. Como referi anteriormente, após consulta dos movimentos de comunicação não existem comunicações pagas de qualquer tipo, voz, dados ou outras. A minha questão continua por responder, pois continuo sem saber quando, quanto e porque foi retirado o dinheiro.
Boa tarde @lalves,
Agradecemos ter-nos detalhado este tema. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia,
já enviei mensagem privada acompanhada do número de cliente. Agradeço a resposta.
Boa tarde @lalves,
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Também tive esse problema com um tarifário livre, sacaram 10€ com 2 chamadas de curta duração.
Boa tarde @Paulo Maciel,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado
Problema resolvido. Obrigado.
Agradecemos o seu feedback, @Paulo Maciel.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado