Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
De repente deixei de conseguir enviar SMS do meu Samsung S20 e tenho saldo, recebo sms, recebo e faço telefonemas, nunca me aconteceu.
Boa noite. A zona de Mortagua está sem serviço móvel da rede NOS desde ontem às 16 horas. Alguém sabe o porquê e qual o tempo de resolução do problema? Obrigado
Boa tarde,O local onde usualmente estou, onde não só trabalho, como também habito, tem uma cobertura de rede NOS muito má. Não é possível ter uma conversa ao telefone e tenho que recorrer sempre à internet para poder manter a conversa (whatsapp), ou mudar para o telefone da rede Vodafone.Será possível ajudar/melhorar a rede nesta zona rapidamente?Refiro-me à zona do Alto dos Moinhos em Lisboa, junto ao Hospital dos Lusíadas (código postal 1500-473) Muito obrigada!
Boa noite,Não cheguei a receber mensagem com o link para o tarifário.O contacto é 93******* e o PIN é 8****.Agradecia ajuda. Obrigado
Boa noite, Desde que sou WTF, sempre tive rede 4G quando ligo os dados moveis no telemóvel.Entretanto de à uma semana para cá, apenas apanho rede H+ e 4G nada.Já verifiquei nas definições do telemóvel e o 4G está como predefinição. Hoje numa loja NOS trocaram o SIM pois poderia ser do chip. Continua na mesma, apenas rede H+ e nada de 4G. De modo a descartar a cobertura na zona, a minha esposa tem o mesmo tarifário que eu e o telemóvel também é igual, e no entanto ela apanha o 4G.Não percebo o porquê de repentinamente eu ter perdido o 4G quando foi algo que sempre tive ativo.
Estou tentar ajudar uma familia da Ucrania. Ouviram dizer que algumas lojas NOS dão gratuitamente cartões sim para os ucranianos. Alguém consegue dizer se essa ajuda está disponível na qualquer loja NOS ou só algumas?Obrigada
Boa noite,Estive recentemente no México e passados uns dias recebi uma mensagem de consumos no valor de 156€. Não fiz nem atendi nenhuma chamada. Liguei para o apoio ao cliente e informaram-me que tem a ver com a questão do voicemail que supostamente está ativo. Verifiquei na app que tenho essa funcionalidade inativa quando as chamadas não são atendidas (que foi o caso). Já fui a uma loja e liguei para o apoio ao cliente e nada..como poderei resolver a situação?
A NOS tem conhecimento de que está a circular uma mensagem fraudulenta de uma iniciativa de Programa de Fidelidade NOS, aliciando os seus utilizadores da possibilidade de ganhar prémios (iPhone XS, Samsung Galaxy S9 ou iPad Pro). O objetivo desta ação é de recolha de dados pessoais através da participação e preenchimento de um questionário. Se receber uma destas mensagens, sugerimos que: Não compactue com iniciativas fraudulentas Elimine de imediato a mensagem recebida Não preencha o questionário Não abra anexos ou hiperligações que possam estar presentes na mensagem Verifique os níveis de segurança do seu sistema operativo Atualize o seu Antivirus
Meus dados aparecem como zerados, mas meu pacote de App tem 8 gigas, mesmo assim eles não funcionam!
On my mobile phone I have been receiving calls for three days from unkown numbers and in different countries, including, Ireland and Norway. When I answer the call, the person at the other end thinks I called them.I have run the anti-vius programme.. It dedected no problems. I deleted the call history from the messages and voice calls. I am still receiving calls from these mystery numbers.I am concerned that my phone has been hacked and that the calls will cost me money I cannot afford.Is there a way to fix this?Thanks.
Boa tarde, quero saber a possibilidade de fazer um contrato movel.Existe essa possibilidade??
Boa tarde, Quero aderir a NOS com o tarifário Tudo, mas quero manter o meu número que é de outra operadora. Aqui há uma semana, para proceder à mudança de operadora, enviei o formulário e todos os documentos necessários para o endereço de email (manter@nos.pt) indicado no formulário que veio com o cartão SIM da NOS,mas ainda não fui contactada. Nem um email automático me foi enviado. É normal não obter resposta? Não tenho loja NOS onde vivo, senão já lá tinha ido. Que posso fazer para mudar para a NOS o quanto antes? Agradecida
Como posso consultar o período de fidelização correspondente aos 2 números de telemóvel que tenho?
Boa Tarde, Estive a tentar encontrar no website da NOS, mas não consegui encontrar. Se enviar uma mensagem de Portugal para paises europeus, é pago algum valor adicional? Alguém me consegue mostrar alguma lista de tarifário para este tipo de situações? Obrigado pela atenção
Boa tarde, Ontem, dia 19.04.2022, deixou de ser possível efetuar chamadas de um dos telemóveis que tenho contrato com a NOS, assumi que fosse mais uma falha de serviço, mas hoje ao manter-se consultei os dados via APP NOS e verifiquei que o tarifário desse telemóvel foi alterado sem o meu consentimento ou pedido de minha parte.Como pode a NOS alterar o tarifário, impedindo o cliente de efetuar chamadas, este procedimento pela NOS impediu que a minha sobrinha menor de idade conseguisse contactar em caso de urgência, mas onde está a responsabilidade desta empresa?Está alteração foi efetuada sem qualquer aviso por parte da NOS, tinha mantido o contrato de telemóvel após cancelamento do contrato do pacote de televisão, mas realmente é para terminar todo e qualquer relação com a NOS, a qualidade de serviço é muito, mas muito má.
Tenho um cartão da nós free NET 60 GB 13gb no estrangeiro. E agora quem encontro fora não consigo utilizar o cartão. Alguém ajuda?
Boa noite,É possivel saber se o Galaxy S22 suporta Dual Sim via eSIM?Obrigado
Boas. Eu estou a viver na Alemanha. Tenho o NOS todos. Gostaria de ter outro tipo de tarifa em que tenha internet móvel. É possível mudar? Obrigado!
Após reclamar que os dados que uso para as aplicações dos aditivos de apps, nomeadamente apps sociais, estão a ser descontados do saldo geral do meu tarifário Like 5g.No último mês tive de colocar vários aditivos, pois os 5gb chegavam ao fim muito depressa. Após reclamar devolveram 2 dos 6 aditivos que paguei. A situação continuou igual. Voltei a reclamar, fizeram um reset ao meu tarifário onde indicaram que ele não estava a renovar os meus plafonds. E que a partir desse reset, ficaria tudo resolvido.Neste momento continua na mesma. Na aplicação da NOS, desde o mês passado que indica na parte do aditivo de apps Social, 10,5gb de 12,5gb. Os dados que uso na aplicação do Instagram continua a descontar do tráfego geral. Cheguei a instalar uma aplicação para verificar que aplicações estavam a consumir dados, e verifiquei que o Instagram consome muitos dados, mas que não estão a ser descontados do aditivo pelo qual pago para que os dados do Instagram não sejam consumidos do saldo geral. Pos
Olá! Gostava de saber cómo contactar com a Nós fora da Europa de maneira gratuita? Desde o Paraguai custa 6 euros por minuto! A vez passada recebi uma chamada de suporte técnico e o rapaz nunca me informou que estava ser cobrado 6 euros por minuto (por receber chamadas). Final da história: tenho 83 euros na próxima fatura.
Boa tarde, eu pedi uma 2° via do meu cartão sim e disseram que tinha de esperar 2 horas que ele ativava e dê certo ativou. Mas eu tenho outro cartão que é só de internet e esse deixou de funcionar . O que faço?
Liguei ontem na NOS , e aderi a um pacote de TV,NET e móvel mais no meu telefone não está disponível ainda , a atendente disse q ia levar umas horas.
Boa tarde, Venho por este meio reportar que fui a operadora Vodafone fazer o pedido de portabilidade do meu numero associado ao servico da WTF, ao qual me foi respondido e mostrado da app da vodafone que o pedido nao poderia ser concretizado uma vez que tinha saldo em divida deste contacto.Sendo que as vantagens do tarifario que a WTF oferece nao tendo fidelizacao e nao ter penalizacoes se tiver saldo negativo, sendo que nao carrego o meu numero a dois meses pergunto se nao estao a fazer publicidade enganosa.Peco que resolvam a situacao porque nao foram estas as condicoes que aderi a wtf. Aguardo por uma resposta brevemente,
Bom dia, Tenho o telemóvel associado ao serviço Nos (internet e televisão) e gostaria de saber como o tenho o meu token? Envio um SMS para um número específico? Obrigada.
Bom dia,Fiz alteração do meu serviço para a Nos e tive de imediato um incidente muito desagradável. Pedia portabilidade dos números aqui de casa a qual ficaria concluida na sexta-feira dia 8 entre as 20h e as 23h. Quando inseri o cartão que me facultaram numero 93******* o mesmo não funcionou. No dia seguinte na hora de almoço dirigi-me a uma loja para resolver o problema (a mesma coisa ja tinha acontecido com o cartão do meu marido cuja portabilidade ficou efectuada mais cedo) e nao me solucionam o problema que passaria por fazer um cartão novo porque supostamente o que tinha estava com avaria porque nao sou a titular do contrato. Fiquei um dia inteiro sem serviço telefónico tenho um filho pequeno que adoeceu na escola e nao me conseguiam contactar para o ir buscar foi um transtorno enorme e só no final do dia o meu marido conseguiu ir a uma loja para 24h volvidas ter acesso ao serviço. Foi-me dito que tinha a ver com a protecção de dados se isso é uma dificuldade coloquem 2,3, 10 tit
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.