Confuso com o pacote 5G
Acabei de comprar um novo pacote NOS 4 com 2 cartões SIM habilitados para 5G.A NOS disse-me muito especificamente para garantir que o Técnico me dá os novos cartões SIM quando o meu pacote estiver habilitado para contactar a NOS e transferir os meus antigos números de telemóvel. Tentei várias vezes fazer com que a NOS me ajudasse, sem sucesso. Por isso, hoje fui à NOS Portimão para obter ajuda.Eles entraram em contato com o helpdesk para me ajudar a transferir meus 2 números de celular para os cartões SIM no meu novo endereço.Agora tenho meus números de celular no meu novo endereço, mas nos meus antigos cartões SIM 4G !!!Quando perguntei o porquê, disseram-me que o 5G ainda não está em Portugal (sei disso e é por isso que são cartões habilitados para 5G, suspeito) e para transferir os meus antigos números de telemóvel para os cartões habilitados para 5G custaria 7,50 € cada sim (porquê? ninguém me disse isso antes, quando estava a abrir uma nova conta e a dar