Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, Necessito de ajuda a configurar dados móveis, MMS e outros dados obrigatórios para ter internet, receber MMS etc, num Nokia 8000.Podem ajudar? Obrigado
Boa tarde. Tenho um chip wtf e gostaria de converter ele em eSim pra poder usar no meu iPhone 12. Como faço isso sem precisar me deslocar ate uma loja NOS?
Boas Recentemente mudei-me para uma apartamento novo e não tenho rede de telemóvel ou dados moveis, para ter rede tenho de estar na varanda de casa e ai sim tenho tudo ao máximo, não sei se será do isolamento da casa. Há alguma solução para o meu problema? cumprimentos
Contatei com os serviços na NOS, com o intuito de cancelar a NOS Kids, aderi no final de Junho de 2021, e pretendia cancelar, ou seja, o tarifário foi de 12 meses e não me compensava. Em momento algum fui informada que seria imediato, tendo informado que iriam posteriormente contatar.Cancelaram de imediato o serviço, apesar de ter direito até ao final de Junho (está pago por mais um mês)! Contactei com o apoio ao cliente, para além de não me resolverem o problema, e ainda estavam a insistir para renovar o contrato de televisão, quando mencionei que não ia alterar e que o motivo do contacto não era para aquele fim. Tentativa de venda totalmente agressiva, que serviu para descobrir que me aumentaram 4€ para agora “oferecerem” o mesmo valor do aumento, estive quase uma hora, após falar com 3 assistentes, nenhum me resolveu a questão é todos eles se preocuparam em renovar contrato. Eu paguei e a NOS está a vedar-me o acesso ao que paguei. Para além de ainda me desrespeitarem com este últim
Deixei de receber a notificação de saldo sempre que faço uma chamada ou sms. Porquê?
Boa tarde, pretendo cancelar o cartão NOS KIDS que tenho associado ao meu pacote. Nº de cliente: C********Nº de contribuinte: *********
Bom dia Estou com um problema. Recebo constantemente chamadas começadas por +44 sem que eu tenha alguem ou conheça alguem nesse país. Gostava de saber se existe alguma maneira de bloquear a recepção de chamadas vindas do estrangeiro? Obrigado
Como é possível o serviço estando suspenso não consigo receber qualquer tipo de chamada?!?! Receber nenhuma chamada! Fazer tudo bem, agora receber?
Todas as chamadas que recebo são "desconhecido" mesmo com o numero nos meus contactos.Qual é o problema? Mudei de telemóvel e o problema continua.
Boa tarde. Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, tenho duas questões.Há uns meses atrás foi-me oferecido por parte da empresa em que trabalho, sonae, um cartão nos que teria comunicações ilimitadas nacionais. No entanto, quando finalmente o tento inserir no meu telemóvel, diz-me cartão sim não fornecido. Há alguma coisa que possa fazer? O número associado é o XXXXXXX.A minha outra questão é relativamente ao voucher também oferecido pela sonae. Temos a indicação de que o telemóvel alacatel 1S 2020 ficaria gratuito utilizando o voucher. Já visitei o vosso site algumas vezes, e este modelo encontra-se esgotado. Alguma coisa a fazer neste sentido? Ou teria mesmo de escolher outro e pagar a diferença?Desde já obrigada.
Boa noite .De alguns dias para cá dentro de casa tenho várias falhas de rede móvel em 3 telemóveis que fazem parte do pacote . Existe várias falhas no som e maior parte das vezes a chamada desliga-se . Gostava que me ajudassem a resolver o problema.
Comprei um smartwatch q12 para o meu filho e respectivo cartão SIM da NOS. Mas não consigo usar o cartão, diz cartão SIM bloqueado. O que devo fazer?
Bom tarde. Tinha faturas em atraso pois estou desempregada e nao conseguia pagar. No dia 8 deste mes recebi um email a dizer o valor e que tinha 30 dias para pagar ou haveria um corte. Paguei no dia 27, ainda nao passaram 30 dias desde a recepção do email. Mas para meu espanto ja ha um valor por incumprimento do contrato, mas os 30 dias so acaba dia 8 de junho. Agradecia ajuda
ontem ativei a promoção de 100Gb (que termina hoje) na minha app wtf e até agora ainda n recebi os 100Gb sendo que quando vou à wallet na app aparece que a promoçã está a dar erro
Boa tarde,A mensalidade do meu telefone está associada a um serviço de televisão e a fatura vem sempre junta ao final do mês, tal como contratado.Este fim de semana fui para fora de UE e enviei um SMS, fiquei com saldo negativo e, ao regressar a Portugal, fiquei sem acesso a fazer chamadas, mensagens, dados móveis, etc. Diz que tenmho saldo negativo de 0,67€. As unicas opções de carregamento são de min 5€.Porque é que este valor não foi junto à fatura no final do mês como é sempre, por exemplo, os dados móveis e chamadas feitas fora do limite? O que rpeciso de fazer para isso acontecer? Não consigo ligar para a linha de apoio sequer para resolver este problema. Obrigado,André
Boa tarde, Tenho uma VPN instalada no portátil do trabalho, e por vezes necessito de me ligar à mesma fora de um acesso com wifi, mas não consigo ligar através da partilha de internet do meu telémovel, tenho neste caso um Iphone 12. O que posso fazer?
Bom dia, O meu serviço é Tv net Voz com um cartão de telemóvel associado, o pacote é de satélite, mas tenho estado sem rede movel desde ontem. Nem de internet. O router aparece em vermelho na rede. O que posso fazer para resolver a situação, não consigo entrar em contato com o apoio ao cliente NOS porque não tenho acesso as comunicações sem rede.
Foi ativado um extra de 200MB por 2.99€ sem a minha solicitação e/ou autorização.Sei que é ilegal e se não for resolvido farei queixa no portal da provedoria NOS.
Bom dia, Verifiquei recentemente que me está a ser tirado saldo, sem justificação aparente, já que a internet utilizada é a da casa e não mando mensagens nem faço chamadas pela via normal. Poderei ter sido alvo de fraude? O que posso fazer? Agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos
Bom dia. Alterei o meu tarifário no dia 26 de abril para o tarifario NOS Mobile 3GB, cujo início se efetiva no primeiro dia de cada mês. A operadora que me atendeu, em resposta à minha pergunta sobre o valor que pagaria no período 26 a 30 de abril, informou que o valor seria proporcional ao tarifário acordado. Ora, quanto não é o meu espanto quando recebo a fatura n.° FT 202216/260578, de 02-05-2022, na qual me é cobrado:- 1,65 relativo a "Nesta fatura só paga 5 dia(s) porque não usou o serviço durante o tempo de uma mensalidade completa." (Valor correto!)E- 5,70 de "Consumos extra de telemóvel". (Valor que não faço a menor ideia a que se refere). Deste modo, gostaria que justificassem a cobrança deste valor. Obrigada,Cumprimentos, Sílvia Silva
Bom dia, gostaria de saber se dentro do meu pacote NOS, posso transferir mais minutos para chamadas e sms no meu número, retirando do outro numero que faz parte do meu pacote. Sendo que eu tenho apenas 500 minutos e o outro numero tem 6000 minutos Obrigado
Qual foi a parte que não percebi? Preenchi tudo, fotocópia dos documentos, assinei os formuláriosl, dei o CVP da outra operadora. enquanto espero pela portabilidade, recebi no e-mail o mesmo formulário,com os mesmos dados mas sem as assinaturas para voltar a enviar. o que é que eu fui fazer a loja?
Bom dia, Recebi uma mensagem no telemóvel a dizer que subscrevi um serviço “Sorgames” por 50€/semana e para remover clicar num link.Como é obvio não subscrevemos nenhum serviço, mas como posso verificar se tenho subscrições ativas, ou do que se trata?Obrigado.
Bom dia, estou tentando entrar em contato com a NOS para reativar o meu número, pois parece que está bloquado por PUK. Não sei o código PUK e quando entro em contato com a linha de apoio ao cliente no estrangeiro diz que o NIF não está associado e na opção de digitar o numero e o pin, informa que o PIN está incorreto. Não consegui e-mail para contato, não consigo pelo telefone. Alguem pode me ajudar por favor? Preciso resolver com urgencia pois é este número que está vinculado as minhas contas bancárias.Atenciosamente,Carlos Maciel
Olá bom dia. O meu tarifário é o Pop 8 e estou no estrangeiro. Apesar de ter feito carregamentos regulares, o meu telemóvel (da era passada) passou a apresentar a mensagem "Serv. Limitado". Isso significa que não tenho possibilidade de contactar ou ser contactado. Como resolver este problema? Já solicitei ajuda por meio da opção de menu "Meus Serviços --> Pedidos" pela área de cliente no site nos.pt, mas ainda não recebi resposta, pelo menos por e-mail. Muito obrigado! José
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.