Skip to main content
Header

Boa tarde, fiz um contato  de 24 meses  de um ( pos_nos mobile 10G ), quando cheguei  em Portugal. Fiquei  6 meses e não consegui  me adaptar e retornei  para o Brasil. Fui até  uma loja para cancelar  antes  de retornar  e eles não  fizeram, pois eu não tinha os bilhetes  impressos. Não  quero  voltar  a para Portugal. Já estou no Brasil. No aplicativo  da Nos não  tem como cancelar  e não  quero  fazer dívidas. Gostaria  de um e-mail  para resolver  isso. Desde já agradeço quem poder ajudar.

Quero muito  resolver  a situação eu vou passar  o número  do (contrato alternativo 93******) número  de telemóvel *******

( Não  consegui  enviar uma msg privada para o perfil @Forum NOS @Fórum

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MAIRA VITALI ALVES.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Comentário