Skip to main content
Header
Adquiri um e-sim mas danifiquei os códigos PIN e PUK ao raspar. Tou no estrangeiro tenho como saber os códigos para ativar o serviço?
Tens o cartão registado na área de cliente? Podes ver por lá.
Ainda não tinha sequer registado. Ao raspar os códigos ficaram danificados e não se vê.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ivo Miguel Araujo.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Adquiri um e-sim mas danifiquei os códigos PIN e PUK ao raspar. Tou no estrangeiro tenho como saber os códigos para ativar o serviço?

Boa tarde, deve enviar por mensagem PRIVADA ao moderador @Tiago C. o seu numero de cliente. Basta clicar no link e abrirá a página que permite o envio.

Bom dia, adquiri ontem um e-Sim, tendo-o adicionado ao iPhone 11. Como ainda não estava activo, removi-o sendo que ao tentar adicioná-lo novamente esta manhã tem apresentado o erro para tentar mais tarde.

Será pertinente deslocar-me a loja para trocar ou devo aguardar e voltar a tentar?

Olá @Ivo Miguel Araujo

Sugerimos que se desloque a uma loja NOS pois, será necessário verificar se o plano do eSIM também foi removido. Saiba onde nos encontrar aqui.

Obrigada 

boa noite 

tenho um cartao da NÓS e perdi o PIN, meu celular esta solicitando esse codigo mas não consigo acessar a area do cliente pois eles enviam uma mensagem por SMS mas como não tem area não vem o codigo para acessar, como posso ter o PIN ?

telefone ********

Silvio Fernando Soares

A NÓS tem atendimento pelo watts zap ?

boa noite 

tenho um cartao da NÓS e perdi o PIN, meu celular esta solicitando esse codigo mas não consigo acessar a area do cliente pois eles enviam uma mensagem por SMS mas como não tem area não vem o codigo para acessar, como posso ter o PIN ?

telefone 93 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Silvio Fernando Soares

Boa noite, não consegue acessar a área de cliente por que razão ? Não tem os seus serviços associados ?

Pode ligar para a linha de apoio 16990 opção 3 

pode recorrer ao facebook enviando mensagem NOS | Facebook

Ou aceitando a ajuda da moderação enviando o seu numero de cliente  para o perfil @Fórum 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Silvio Fernando Soares. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com número de telemóvel e contribuinte associado.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Comentário