O
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Boa tarde, deve enviar por mensagem PRIVADA ao moderador
Bom dia, adquiri ontem um e-Sim, tendo-o adicionado ao iPhone 11. Como ainda não estava activo, removi-o sendo que ao tentar adicioná-lo novamente esta manhã tem apresentado o erro para tentar mais tarde.
Será pertinente deslocar-me a loja para trocar ou devo aguardar e voltar a tentar?
Olá
Sugerimos que se desloque a uma loja NOS pois, será necessário verificar se o plano do eSIM também foi removido. Saiba onde nos encontrar aqui.
Obrigada
boa noite
tenho um cartao da NÓS e perdi o PIN, meu celular esta solicitando esse codigo mas não consigo acessar a area do cliente pois eles enviam uma mensagem por SMS mas como não tem area não vem o codigo para acessar, como posso ter o PIN ?
telefone ********
Silvio Fernando Soares
A NÓS tem atendimento pelo watts zap ?
boa noite
tenho um cartao da NÓS e perdi o PIN, meu celular esta solicitando esse codigo mas não consigo acessar a area do cliente pois eles enviam uma mensagem por SMS mas como não tem area não vem o codigo para acessar, como posso ter o PIN ?
telefone 93 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Silvio Fernando Soares
Boa noite, não consegue acessar a área de cliente por que razão ? Não tem os seus serviços associados ?
Pode ligar para a linha de apoio 16990 opção 3
pode recorrer ao facebook enviando mensagem NOS | Facebook
Ou aceitando a ajuda da moderação enviando o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Como sugerido pelo
Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.