Header
Respondido

Reclamação - 1 semana depois não tenho o serviço contratado activo

  • 23 September 2022
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Bom dia venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação.

No dia 16 de setembro de 2022, pelas 14h, negociei com a NOS, na pessoa Paula Sousa, a seguinte alteração aos meus serviços. 

Incluí na minha fatura os dois números de telemóvel dos meus filhos que eram livres de carregamentos e passaram a estar incluídos na minha fatura. 

Expliquei que necessitava da alteração concluída o mais rapidamente possível uma vez que os meus filhos, menores, começavam as aulas e precisavam de ter os números disponíveis para comunicar com os pais. 

Foi-me transmitido que a activação demoraria cerca de 48h mas que no decorrer do dia de 2f, dia 19 de setembro, estaria concluída. Palavras da colaboradora Paula Sousa. 

Acontece que hoje, 6f dia 23 de setembro, a situação não se encontra resolvida.

Desde 3f que estou a ligar para a NOS com chamadas a custar até ao máximo de 1,5€ e apenas me dizem para aguardar. Que o sistema ainda não concluiu o processo. 

Sou cliente NOS há 26 anos e acho esta situação lamentável.

Sempre que negociei alterações convosco ficaram logo disponíveis uma horas depois com a recepção de email e sms a confirmar. 

 

Agradeço encarecidamente a resolução da situação com a máxima Urgência. 

Cumprimentos, 

NSF

 

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 23 September 2022, 13:18

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno SF

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar a resolver. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com os dois números em questão.

Obrigado

Comentário