Bom dia, há um mês atrás cancelei a adesão relativa a esta conta devido a um falecimento, sendo que, ao mesmo tempo, criei um contrato novo com a NOS sob nomes diferentes.
Sendo assim, a portabilidade dos números ainda não foi feita devido aos cartões, apesar de já ter passado mais de 1 mês, ainda não terem chegado. Portanto, hoje, dia 16, é quando se faz a renovação dos pagamentos, contudo, como esta adesão já tinha sido cancelada, fiquei agora sem dados móveis e sem chamadas e mensagens, sendo que me tinham dito que ao cancelar a adesão para fazer uma nova, os cartões não ficavam sem dados e chamadas até que chegassem os novos, apesar de não ter sido isso que aconteceu.
Portanto, agora que passou um mês desde o cancelamento da adesão, fiquei sem chamadas e dados móveis e ainda não sei quando irão chegar os cartões novos -- estando neste momento completamente em vazio.
Será possível colocarem de novo as chamadas e os dados até que cheguem os cartões novos? E será possível sequer saber também quando é que esses cartões chegarão para se poder fazer a portabilidae?