Skip to main content
Header
Bit
February 7, 2017
Respondido

Carregamento de número errado e agora?

Boa tarde, hoje fui com a intenção de efetuar um carregamento para o meu telemóvel pessoal, e realmente efectuei o carregamento, mas estranhei a demora na entrega do dinheiro. Quando fui a verificar dei conta que carreguei o número errado, o que posso eu fazer agora?
Obrigado
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, joaocalheiros99. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão tem de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde deve ligar.

22 Comentários

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
February 8, 2017
Olá, joaocalheiros99. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão tem de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde deve ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 22, 2017
Bom dia acabo de fazer um carregamento de 20€ pela internet no meu numero 9xxxxxxxx mas na factura simplificada aparece me um 4 no final do numero onde devei ser o 3 como posso fazer pra reaver o meu carregamento??
July 22, 2017
Pelo que eu percebi, enganou-se a digitar o numero do telemóvel?

Nesse caso é melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e explicar a situaçao.

Tenha também consigo os seguintes dados:
- Número carregado por engano
- Data, hora e valor do carregamento
- Número e pin inicial do número correto

Nota:
Nao é muito conveniente colocar dados pessoais no forum, tais como numeros de telemóvel.
juli89
Megabyte
July 24, 2017
@Lara figueiras de magalhaes que situação chata 😕 conseguiste resolver? o que te disseram?
Byte
December 18, 2017
Fiz um carregamento por net e como não recebi mensagem no telemovel fui ver o que tinha feito e descobri que coloquei mal o numero de telemovel, logo deve ter ido para outro. Será que posso solucionar o problema?
juli89
Megabyte
December 18, 2017
Olá, @Sónia Reis. Já aconteceu com outras pessoas, mas penso que tens que ligar para a linha de apoio. vê aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/carregamento-de-numero-errado-e-agora-1269
Kilobyte
February 15, 2018
Efetuei o carregamento de saldo para um número de telemóvel errado.
Como faço para oter a devolução? Basta ir a uma loja NOS e pedir a devolução?
Carolina V.
Moderador
February 15, 2018
Olá, @piroxicam, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar a resposta à sua questão. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 15, 2018
Efetuei um carregamento de saldo para um número errado.
Como faço para reaver o dinheiro? Basta deslocar-me a uma loja NOS?
Carolina V.
Moderador
February 16, 2018
Olá, @piroxicam.

Indicámos, noutro tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Reforçamos que para podermos ajudar a ultrapassar esta situação, é preciso que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.