Bom dia na fatura detalhada os números aparecem 923****** eu quero saber como posso fazer para os números aparecerem completos na fatura detalhada já o fiz uma vez em outro contrato com a nós já não estou certo como fiz mas sei que tive que assinar um documento a autorizar . Podem me dizer por favor . Obrigado
Boa tarde
Para maior proteção da privacidade dos nossos clientes e utilizadores, e em linha com o previsto na regulamentação relativa à proteção dos dados pessoais, a NOS passou a mascarar os números para os quais ligou através do seu telefone e/ou telemóvel na fatura.
Pode, a qualquer momento, consultar diretamente na área de cliente, no menu “Detalhe de Comunicações”, o detalhe das suas comunicações através do serviço de telefone fixo.
Caso se trate de um serviço de telemóvel, será enviado um código por SMS para o número que pretende consultar, para que o possa consultar o detalhe associado ao respetivo número. No caso de pretender consultar consumos de telefone, pode fazê-lo sem necessidade deste código.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.