Header
Pergunta

Detalhe comunicacoes

  • 29 September 2022
  • 1 comentário
  • 25 visualizações

Bom dia na fatura detalhada os números aparecem 923****** eu quero saber como posso fazer para os números aparecerem completos na fatura detalhada já o fiz uma vez em outro contrato com a nós já não estou certo como fiz mas sei que tive que assinar um documento a autorizar . Podem me dizer por favor . Obrigado 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ribeiro Daniel,

Para maior proteção da privacidade dos nossos clientes e utilizadores, e em linha com o previsto na regulamentação relativa à proteção dos dados pessoais, a NOS passou a mascarar os números para os quais ligou através do seu telefone e/ou telemóvel na fatura.

Pode, a qualquer momento, consultar diretamente na área de cliente, no menu “Detalhe de Comunicações”, o detalhe das suas comunicações através do serviço de telefone fixo.

Caso se trate de um serviço de telemóvel, será enviado um código por SMS para o número que pretende consultar, para que o possa consultar o detalhe associado ao respetivo número. No caso de pretender consultar consumos de telefone, pode fazê-lo sem necessidade deste código.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário