Sendo um cliente da TV Cabo/ZON/NOS há mais de 20 anos como me podem fazer tal? Alguma deixei de pagar as vossas facturas? Tenho algo em dívida?
Tenho um outro cartão SIM da Vodafone e sempre que faço chamadas no estrangeiro para qualquer destino recebo uma factura em separado e pronto.
Isto, na realidade, faz-me pensar porque razão não devo mudar de operador.
Bom dia,
Tenho a seguinte questão:
Tenho um tarifário Corporate e vou viajar para França em Outubro.
Os dados móveis que utilize em França e as chamadas para Portugal estão incluídas no meu plafond? Ou terão um custo adicional?
Obrigado.
Bom dia
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se tem o seu tarifário corporate associado à Área de Cliente ou à App NOS?
Consegue confirmar o nome do tarifário para conseguirmos validar as comunicações associadas ao serviço?
Obrigado
Boa tarde,
Sim, o tarifário Corporate está associado à Área de Clientes. A empresa é o BPI.
Obrigado.
Precisamos que nos indique o nome do tarifário,
Aceda, por favor, à App NOS ou Área de Cliente e, em “Telemóvel”, verifique qual o nome do tarifário e diga-nos.
Obrigado
Boa tarde,
Pelo que consigo verificar só surge a informação Plano Corporate. Nada mais.
Obrigado.
Assim sendo, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil
Vamos ajudar e esclarecer.
Muito obrigado
Bom dia,
Já enviei mensagem privada para o perfil indicado sendo que ainda não obtive qualquer resposta.
Obrigado.
Bom dia
Lamentamos.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Bom dia,
Ok, fico a aguardar.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.