Venho por este meio expor a seguinte situação: Procedi à subscrição de um cartão Nos KIDS no dia 5/9, através de contato para a linha de apoio, a adicionar aos serviços já subscritos. No mesmo dia recebi uma mensagem informando que a encomenda tinha sido enviada e que a receberia no prazo de 2 dias úteis. A subscrição ficou logo ativa, acrescendo os respectivos custos a partir dessa data. Uma vez que até à presente data nada recebi, não podendo usufruir do serviço que já estou a pagar, por não ter cartão,voltei hoje a ligar para a linha de apoio com o objetivo de saber quais os motivos que obstaram à entrega do mesmo. Na primeira chamada o operador informou que o cartão nunca havia sido expedido, mas se eu quisesse uma segunda via, mediante o pagamento de 7,5 euros, poderia ser enviada. Respondi que é óbvio que não, que o que queria era simplesmente o cartão que até agora não recebi. Então disse me para ir a uma loja, que me entregariam um na hora. Assim fiz, lá fui gastar combustível, apanhar uma molha, perder tempo... Chegado à loja foi me informado que teria de pagar 7,5 euros por uma segunda via; Pedi para contactarem a linha para esclarecer a situação, pedido a que dificilmente acederam, mas após muita insistência da minha parte lá ligaram, mas teria de ser eu a falar. Lá falei com outro operador... Agora o cartão já tinha sido enviado, mas só amanhã é que termina o prazo de entrega. Lá argumentei o que aqui escrevi, mas recebendo sempre a mesma informação. Nada resolvido, lá fiquei de voltar a ligar amanhã, tendo já gasto mais de 10 euros em chamadas. Entretanto na minha área de cliente já constam 3 incidentes, um dos quais um pedido de segunda via do cartão, do qual nunca recebi a primeira. Aproveito para informar que não irei pagar qualquer valor adicional por uma segunda via de cartão, estando já a pagar mais 7,49 por um serviço que não posso usufruir por não ter cartão SIM para o efeito. Alguém tem alguma sugestão para a resolução deste caso? Obrigado.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, se já recebeu o cartão.
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde, foi recebido nesta data. Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, recebi hoje a fatura mensal e vem debitada uma segunda via do cartão. Conforme já descrito, quando o serviço foi subscrito não me remeteram o cartão, pelo que não existe qualquer segunda via, muito menos ainda ter de pagar por algo que não recebi. Solicito assim que se proceda à anulação do referido valor de 7,50 que consta da fatura.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos creditar o valor.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.