Boa noite! No decorrer da ultima semana desloquei me a um posto WTF para pedir cartão e aderir a um tarifário com permanência de número. Hoje o numero foi atribuído mas o tarifário que eu escolhi e paguei não foi o que recebi como produto final. Gostaria de saber se alguém me poderia auxiliar com este problema ou se me terei de dirigir ao posto onde fiz a compra do serviço.
- Liga o 16990 para alterar o tarifário WTF.
- Em alternativa, podes marcar o *111# e mudar o tarifário WTF diretamente no teu telemóvel.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Pode ainda alterar o seu tarifário na App WTF. Faça login e em "zona" selecione "Mudar Tarifário".
Escolha como quer pagar, à semana ou mensalmente, e defina o seu plano.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Pode ainda alterar o seu tarifário na App WTF. Faça login e em "zona" selecione "Mudar Tarifário".
Escolha como quer pagar, à semana ou mensalmente, e defina o seu plano.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Obrigado já consegui fazer a mudança.
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.