Skip to main content
Header
Bit
February 7, 2017
Respondido

Carregamento de número errado e agora?

Boa tarde, hoje fui com a intenção de efetuar um carregamento para o meu telemóvel pessoal, e realmente efectuei o carregamento, mas estranhei a demora na entrega do dinheiro. Quando fui a verificar dei conta que carreguei o número errado, o que posso eu fazer agora?
Obrigado
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, joaocalheiros99. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão tem de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde deve ligar.

22 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 22, 2022

Bom noite, 

Efectuei carregamento de saldo no número errado,tenho comprovativo com contribuinte, como devo fazer para transferirem o saldo para o numero correto?

Aguardo resposta.

Obrigada

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de contribuinte, numero do telemóvel e PIN corretos e numero do telemóvel onde fez o carregamento e ainda o dia e a hora em que fez o carregamento para o perfil @Fórum para que a moderação  possa ajudar.

Alguma dúvida, consulte este Tópico onde são sugeridos os passos que indiquei

João H.
Gestor da comunidade
September 23, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ROSINDA GUEDES.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número para o qual realizou o carregamento, e o número correto para atribuição do saldo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.