Header
Respondido

Carregamento de número errado e agora?


Boa tarde, hoje fui com a intenção de efetuar um carregamento para o meu telemóvel pessoal, e realmente efectuei o carregamento, mas estranhei a demora na entrega do dinheiro. Quando fui a verificar dei conta que carreguei o número errado, o que posso eu fazer agora?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 February 2017, 11:27

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, joaocalheiros99. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão tem de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde deve ligar.
Bom dia acabo de fazer um carregamento de 20€ pela internet no meu numero 9xxxxxxxx mas na factura simplificada aparece me um 4 no final do numero onde devei ser o 3 como posso fazer pra reaver o meu carregamento??
Pelo que eu percebi, enganou-se a digitar o numero do telemóvel?

Nesse caso é melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e explicar a situaçao.

Tenha também consigo os seguintes dados:
- Número carregado por engano
- Data, hora e valor do carregamento
- Número e pin inicial do número correto

Nota:
Nao é muito conveniente colocar dados pessoais no forum, tais como numeros de telemóvel.
Reputação 7
Crachá +1
@Lara figueiras de magalhaes que situação chata 😕 conseguiste resolver? o que te disseram?
Fiz um carregamento por net e como não recebi mensagem no telemovel fui ver o que tinha feito e descobri que coloquei mal o numero de telemovel, logo deve ter ido para outro. Será que posso solucionar o problema?
Reputação 7
Crachá +1
Olá, @Sónia Reis. Já aconteceu com outras pessoas, mas penso que tens que ligar para a linha de apoio. vê aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/carregamento-de-numero-errado-e-agora-1269
Efetuei o carregamento de saldo para um número de telemóvel errado.
Como faço para oter a devolução? Basta ir a uma loja NOS e pedir a devolução?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @piroxicam, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar a resposta à sua questão. 🙂
Efetuei um carregamento de saldo para um número errado.
Como faço para reaver o dinheiro? Basta deslocar-me a uma loja NOS?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @piroxicam.

Indicámos, noutro tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Reforçamos que para podermos ajudar a ultrapassar esta situação, é preciso que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Bom dia,

 

Preciso ajuda pf,

Na passada 5f ao efetuar o carregamento do meu telemóvel enganei me no meu número. No mesmo dia dirigi me a uma loja Nos, onde a colaboradora fez a reclamação, e me disse q o problema ficaria resolvido no prazo de 24 a 48h e que seria contactada.

 

Até ao momento nada aconteceu, já sei que devo ligar para 16990, no entanto como não tenho saldo é me impossível ligar.

O que me aconselham a fazer?!

Grata 

Joana

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana_CG:grinning:

Vamos ajudá-la. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número que carregou e o que pretenderia carregar para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Grata já enviei mensagem privada, 

 

Fico a aguardar 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joana_CG:slight_smile:
Ficamos contentes em conseguir ajudá-la. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado, 

 

Grata Mário por toda a incansável ajuda e prontidão. 

 

🙏🙏

Boa noite ontem fiz um carregamento  de 7.50 no numero errado 93XXXXXX4 em vez de 93XXXXXX4. Poderiam pf transferir o saldo para o número correto - 93XXXXXX4. Uma vez que  a pessoa está sem saldo não consegue fazer chamadas. Agradeço a atenção. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Fernanda Maria Gomes Costa
Lamentamos o sucedido. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os número indicados neste comentário, juntamente com data e hora do carregamento para o perfil @Fórum, por favor. 

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.

Obrigado

Boa tarde!

Passei hoje por este problema de carregar um número errado. Enviei mensagem  para o perfil @Fórum

e agradeço ajuda.

 

Obrigado.

Pedro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Obrigado 

Bom noite, 

Efectuei carregamento de saldo no número errado,tenho comprovativo com contribuinte, como devo fazer para transferirem o saldo para o numero correto?

Aguardo resposta.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom noite, 

Efectuei carregamento de saldo no número errado,tenho comprovativo com contribuinte, como devo fazer para transferirem o saldo para o numero correto?

Aguardo resposta.

Obrigada

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de contribuinte, numero do telemóvel e PIN corretos e numero do telemóvel onde fez o carregamento e ainda o dia e a hora em que fez o carregamento para o perfil @Fórum para que a moderação  possa ajudar.

Alguma dúvida, consulte este Tópico onde são sugeridos os passos que indiquei

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ROSINDA GUEDES.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número para o qual realizou o carregamento, e o número correto para atribuição do saldo.

Obrigado

Comentário