Skip to main content
Header

Bom dia, há um mês atrás cancelei a adesão relativa a esta conta devido a um falecimento, sendo que, ao mesmo tempo, criei um contrato novo com a NOS sob nomes diferentes.

Sendo assim, a portabilidade dos números ainda não foi feita devido aos cartões, apesar de já ter passado mais de 1 mês, ainda não terem chegado. Portanto, hoje, dia 16, é quando se faz a renovação dos pagamentos, contudo, como esta adesão já tinha sido cancelada, fiquei agora sem dados móveis e sem chamadas e mensagens, sendo que me tinham dito que ao cancelar a adesão para fazer uma nova, os cartões não ficavam sem dados e chamadas até que chegassem os novos, apesar de não ter sido isso que aconteceu.

Portanto, agora que passou um mês desde o cancelamento da adesão, fiquei sem chamadas e dados móveis e ainda não sei quando irão chegar os cartões novos -- estando neste momento completamente em vazio.

Será possível colocarem de novo as chamadas e os dados até que cheguem os cartões novos? E será possível sequer saber também quando é que esses cartões chegarão para se poder fazer a portabilidae?

Boa tarde @Dina Paula 1 2 3, seja bem-vinda. 

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, os números a que se refere já pertencem à NOS mas no contrato que cancelou, certo?

Obrigado

Boa tarde @Dina Paula 1 2 3, seja bem-vinda. 

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, os números a que se refere já pertencem à NOS mas no contrato que cancelou, certo?

Obrigado

Posso mandar por mensagem privada de modo a evitar ter o número de telemovel num forum publico?

Claro, @Dina Paula 1 2 3

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados para analisarmos. 
Muito obrigado

Claro, @Dina Paula 1 2 3

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados para analisarmos. 
Muito obrigado

Enviei agora mesmo, incluí também o número de cliente da nova adesão, de modo a fornecer mais informação

Comentário