Skip to main content
Header
Pergunta

FATURA COM CONSU

  • 15 de setembro de 2022
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Recebi este mês a fatura com consumo extra de várias msg de telemóvel para um número com destino RÚSSIA o qual não conheço nem enviei msg nenhuma. Liguei para departamento de faturação da NÓS a pedir o número completo em questão e conteúdo da mensagem o qual me dizem que não conseguem dizer o N. de destino nem conteúdo da mensagem.

Enquanto não me resolverem está situação não pagarei a fatura.

 

Obrigado 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 16 de setembro de 2022

Bom dia @Papaulo magalhães, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Devido ao RGPD não conseguimos aceder a essa informação. Mas pode confirmar o detalhe das comunicações, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente NOS.

Escolhendo o número em questão e consultar o detalhe de comunicações. Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-na-area-de-cliente-22007

Obrigado,


Comentário