Skip to main content
Header
Exmos Srs,

O meu nome é Luís Barata, nºde Cliente  e venho por este meio informar a minha insatisfação pelos vossos serviços. No passado dia 13 de Março de 2022 efetuei a compra de um telemóvel da marca Samsung (A52s 5G 256GB Pret_new). Desde início que o aparelho tem apresentado frequentemente inúmeras anomalias e defeitos. Sempre que tal situação se sucedia, levava o aparelho para os vossos serviços de reparações. O que valia de nada, pois passado umas meras semanas surgia sempre uma nova falha. Tenho vindo a gastar imenso dinheiro neste vai e vem. Estou a gastar um balurdio numa circunstância que deve ser resolvida e lidada por vocês. Pretendo saber o que pode ser feito dado que, não comprei um telemóvel para estar a esbanjar dinheiro constantemente em reparações. As soluções são bastante simples, ou trocam o meu telemóvel por um novo (desta vez sem qualquer anomalia) ou devolvo o mesmo e recebo o meu dinheiro de volta.

Agradeço a atenção e aguardo por uma resposta,

Luís Barata.

Boa tarde @Luis Manuel Penintência Barata

Lamentamos a situação.

O equipamento é comercializado pela NOS, no entanto, é da responsabilidade da Samsung. 

O equipamento quando deixado, e bem, numa loja NOS é enviado à Marca, e cabe à Marca verificar o que se passa com o equipamento. Sugerimos que deixe o equipamento em loja, por favor, e refira aos colegas que a situação é recorrente para que seja deixada essa informação no documento que acompanha o telemóvel. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado

Comentário