Exmos Srs,
O meu nome é Luís Barata, nºde Cliente e venho por este meio informar a minha insatisfação pelos vossos serviços. No passado dia 13 de Março de 2022 efetuei a compra de um telemóvel da marca Samsung (A52s 5G 256GB Pret_new). Desde início que o aparelho tem apresentado frequentemente inúmeras anomalias e defeitos. Sempre que tal situação se sucedia, levava o aparelho para os vossos serviços de reparações. O que valia de nada, pois passado umas meras semanas surgia sempre uma nova falha. Tenho vindo a gastar imenso dinheiro neste vai e vem. Estou a gastar um balurdio numa circunstância que deve ser resolvida e lidada por vocês. Pretendo saber o que pode ser feito dado que, não comprei um telemóvel para estar a esbanjar dinheiro constantemente em reparações. As soluções são bastante simples, ou trocam o meu telemóvel por um novo (desta vez sem qualquer anomalia) ou devolvo o mesmo e recebo o meu dinheiro de volta.
Agradeço a atenção e aguardo por uma resposta,
Luís Barata.
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Boa tarde
Lamentamos a situação.
O equipamento é comercializado pela NOS, no entanto, é da responsabilidade da Samsung.
O equipamento quando deixado, e bem, numa loja NOS é enviado à Marca, e cabe à Marca verificar o que se passa com o equipamento. Sugerimos que deixe o equipamento em loja, por favor, e refira aos colegas que a situação é recorrente para que seja deixada essa informação no documento que acompanha o telemóvel.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado
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