Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Em vista da cobrança abusiva de 466,00 em virtude da alegação de utilização de roaming internacional, abrimos questionamento junto a Nós, uma vez que referido roaming não foi efetuado. Um atendente nos retornou no dia seguinte e além de negar qualquer restituição de valores, algo que até poderia ser entendido, não fosse a total falta de educado, arrogância e ignorância praticada em particular contra mulher . Ou seja, o atendimento da Nos é praticado por pessoas desqualificadas e reflete o trato da empresa com seus consumidores. Como advogado solicitarei informações e gravação da lição para eventual medida judicial cabível , e certamente colocarei termo a relação de consumo migrando para outra empresa que possua um melhor trato pessoal.Lamentável e imperdoável.
Discordo da alteração efetuada no pacote nos na Rua manuel teixeira Gomes Lote 60A Lj A
Supostamente tenho SmS gratis pra todas as redes nacionais, mas hoje ao enviar sms cobravam me saldo e não sei o porque. Agradecia qualquer tipo de ajuda ou esclarecimento.
Comprei um cartão de tarifário da nos, no entanto não dou mais utilização, gostaria de saber como anular.
Hoje , na ZOna da Praça Oliveira na Nazaré não há rede e quando há o sinal é fraquissimo, obrigado-me a ter de sair do meu local de trabalho para verificar mensagens, telefonemas ou emails. Esta situação já não é a primeira vez que acontece e causa prejuizos diretos dificeis de ultrapassar.
Boa tarde,Ontem à noite tentei enviar uma série de mensagens para um grupo e apenas me foi permitido enviar umas 40 mensagens, sendo que as restantes davam erro constantemente. Após a meia noite o erro deixou de acontecer e consegui mandar mais algumas mensagens, mas não todas porque voltou a acontecer o mesmo erro, sendo que agora nao consigo enviar mais mensagens.O que posso fazer para remover esta "restrição"?
Boa noite, gostaria de saber se existem planos promocionais na compra de equipamentos para clientes empresariais. se sim onde posso verificar essas vantagens no site? obrigado
I requested for Porting my Vodafone number to NOS more than a week ago for me and my wife, currently the request is not fulfilled :For me : My old number has no service now, and the NOS sim has service but a new number. SO I have no access to calls and SMS on my number since last 4 days.For my wife: her old vodafone sim is still working and no communication from NOS for portability.
hello, my visual voicemail stopped working since I swapped to NOS.How can I get to make it work again? As advised in this forum I sent a text message to NOS asking to activate it.I also called NOS customer service that told me it is active, although clearly it isn't.Has anyone had problems with it? How did you make it work?
Boa noite , Fiz um pedido de segunda via de cartão esta tarde pois o antigo parou do nada. Estou sem número ativo desde domingo, até então ja ultrapassou as 2h maximo de verificação para o activar e nada.
Venho expor uma situação no mínimo surreal, tenho vindo a notar que os carregamentos extra de dados (internet) telemóvel, não transitam para o mês seguinte, sendo que paguei pelos dados, mas findo o mês volto a ter apenas 1gb.Coloquei três imagens anexas a comprovar isso.No dia 26/06 carreguei 500mb, para continuar a usufruir de internet no meu telemóvel, no dia 31/06 ainda dispunha de 442mb, mas no dia 01/07 tinha 1gb apenas, sendo que paguei pelos 500mb 3,99€.Ou devolvem o valor que não foi gasto ou deixam transitar os MB que ficaram por consumir ou gastar!!!!???Tenho feito mais carregamentos deste tipo e tenho notado que nunca transita os MB restantes.Política da empresa que lesa o cliente, pago para usufruir do que foi pago, senão a empresa tem de compensar de alguma forma o valor pago, devolvendo o valor não gasto ou mantendo os MB para consumo.Tenho mais períodos em que carreguei, e também deve ter ocorrido o mesmo. 3,99€ - 500mb 27/06/20225,99€ - 1gb 28/05/20224,99€ - 1gb 11/07/
Caros senhores, estou muito decepcionada, fui faturada em 250 euros por ligar para uma linha gratuita da NOS e suspenderam os serviços SEM EU TER QUAISQUERES valores em atraso em 4 anos como cliente, como é evidente, não posso ligar para a linha de apoio, pois vocês suspenderam os meus serviços. Esta situação TERÁ de ser resolvida dentro de 7 dias uteis, desconto do valor em fatura dos dias que estive sem serviços, após este prazo avanço para queixa crime junto das autoridades por tentativa de extorsão.
Bom dia, O meu telemóvel não está a funcionar, nem o cartão funciona em outros telemóveis. Ou seja, por coincidência, o telemóvel bloqueou, não funciona com outros cartões, e o cartão não funciona em outros telemóveis. Tenho um outro telemóvel que precisa de ser desbloqueado mas não estou a conseguir. O que devo fazer? Obrigada.
Estou em Malta e não consigo aceder aos meus dados móveis como em Portugal. Tenho um cartão da NOS com fatura. É a primeira vez que me acontece. Noutros países funciona. Alguém me pode ajudar?
Boa noite. Marquei *#62# e apareceu um encaminhamento de chamada voz e sincronização que nunca activei para um número +35166..seguido do meu número alguém sabe o que pode ser?
Bem venho aqui demonstrar minha indignação com o serviço de vocês. Nem completei 60 dias de serviço e já estou na sexta reclamação com vocês. A primeira foi quando aderia ao plano vocês não fizeram a portabilidade do telemóvel da minha esposa tive que resolver em loja de vocês. A segunda foi o cartão do cinema que entrou na minha aplicação e só consegui resolver abrindo uma reclamação novamente na loja de vocês. E por fim o pior problema de todos, quando fiz o pacote com vocês optei pela aquisição do telemóvel, bem quando fiz me passaram o prazo de 30 dias para retirar passou os 30 dias e nada, fui a uma loja e o colega de vocês abriu uma outra reclamação aí recebo uma ligação de vocês informando que o prazo para receber o voucher era 45 dias, passou os 45 dias e nada aí entrei no fórum e abri uma nova reclamação aí o colega hoje pela manhã me ligou me pediu desculpas pelo problema e me enviou o voucher, na ligação fui informado que poderia fazer a compra on LINE ou levantar o aparelh
Boa Tarde,Estou interessado em comprar um iPhone 12 de 64GB, e reparei que o preço mínimo garantido está acima do valor praticado atualmente pela fnac.pt https://www.fnac.pt/Apple-iPhone-12-64GB-Preto-Telemovel-iPhone/a8149287 . Estará a este preço pelo menos até o final da campanha da loja anunciada até 2 de Agosto. Como faço para comprar o telemóvel ao preço mínimo? Estou interessado em comprar pela NOS porque tenho um voucher para usar na loja.
É possível fazer a encomenda de um telemóvel que não está disponível em loja online nem em loja física?
Boa tarde, Estou desde esta manhã a tentar efetuar a compra online de um Iphone 14 pro 128 Gb - Roxo Escuro. Não sou cliente NOS, criei conta exclusivamente para este efeito, já tentei todos os métodos de Pagamento e já experimentei vários Browsers, mas após inserir todos os dados e clicar “Finalizar a compra”, aparece a seguinte mensagem “ERRO! Ocorreu um erro com a sua compra.”Espero que consigam ajudar, Obrigada
Boa tardeQueria comprar um telemóvel online xiaomi 12T pro mas está esgotado. No entanto, está disponível em algumas lojas para levantamento. Seria possível indicarem me quais são essas lojas?Obrigada
Tenho um processo aberto e estou à espera de solução.Adquiri recentemente um Samrt watch Samsung Galaxy 5 Pro LTE e já perdi horas ao telefone com a NOS, com a Samsung e ninguém consegue ajudar-me a ativar o Smart Number.O meu Telefone é um Galaxy S22 Ultra e o meu plano NOS é compatível.Já se desinstalaram as aplicações WEAR e fizeram-se reboots ao relógio e dentro da aplicação WEAR, quando aparece a página da NOS onde entro com a minha pass NOS, no último passo que é ativar, de imediato aparece uma mensagem a dizer “ocorreu um erro, tente mais tarde”. Cheguei a receber uma sms da NOS a dizer que a ativação tinha sido efetuada com sucesso, mas não era verdade. Ao tentar novamente, já nem a pagina da NOS dá hipótese de entrar.Alguém pode ajudar? Alguma sugestão?Estou à espera que a NOS entre em contacto para resolver mas até ao momento nada.
Boa noite. Hoje recebi a minha fatura referente ao serviço fixo e telemovel (WTF) e verifiquei que a NOS me debitou as chamadas efetuadas no dia 25-10-2022 indevidamente visto que no meu tarifario menciona chamadas e SMS gratuitas para todas as redes.Mais quero informar que estas chamadas foram efetuadas para a rede Nos durante todos os dias úteis de todos meses ao longo do ano, mas curiosamente só debitaram o dia 25 e não sei qual o motivo.Aguardo uma explicação por parte da NOS.
Bom dia, tenho tido um problema com o envio de mensagens, desde a uns meses pra cá, não consigo enviar mensagens no entanto consigo receber.Tenho o centro de mensagens ativado, e configurado com o meu número de telefone WTF. Existe algo que eu possa fazer pra resolver esta situação? Obrigado desde já,
Verifiquei ao consultar o saldo de dados do meu cartão ter havido consumos de roaming. O que acontece é que nem saí do país nem estive junto da fronteira. Como pode isto acontecer?
BoasAntigamente podia trocar o Equipamento de um dos números de telemóvel, na área de cliente.Para que o número em causa tivesse o equipamento correto (pormenores...).Agora já não dá para fazer isso?Nem na área de cliente nova nem na antigaObrigado desde já por uma possível ajuda.Cumprimentos a todos.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.