Header
Respondido

Meu telemóvel está bloqueado


Prezados, bom dia!

Meu telemóvel de no. 93******** não está a receber ligação e nem SMS a partir de Portugal. Estive aí até dezembro do ano passado (estou no Brasil) e tentei mudar meu plano para a modalidade de tarifário livre. Fiz um depósito de 8 euros em fevereiro porque um colaborador da NOS informou que era preciso fazer um pagamento de 2,50 a cada 2 meses para não perder meu número. Depois um outro colaborador da NOS informou que era preciso um pagamento mensal de 5 euros para não perder o número. E nessa altura, preciso que o meu número de telemóvel esteja ativo porque necessito receber um SMS da Caixa Geral de Depósitos para validar uma transferência bancária. Mas algo aconteceu porque o sítio onde constava a operadora NOS/VIVO no ecrã de meu telemóvel está com um X.

Poderiam me ajudar, p.f., a reativar o meu número de telemóvel e a informar se devo alguma coisa?

Muito agradecido, 

 

Marcos

icon

Melhor resposta por Jorge C 21 March 2023, 12:18

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Avellar,

Pode encontrar todas as condições do tarifário livre no site oficial.

Sugiro que instale a App NOS e/ou aceda à área de cliente para verificar o que se passa.

Pode utlizar os canais digitais e caso não resulte enviar mensagem privada para @Fórum informando o número de telefone.

Boa sorte

 

Continuo com a app da NOS instalada normalmente no meu telemóvel, mas não consigo aceder porque a NOS envia um código através de SMS, mas como meu telemóvel está bloqueado, não consigo receber este código.

Como procedo?

Reputação 7

Consegue aceder à área de cliente?

Caso não seja possível envie mensagem privada para@Fórum informando o número de telefone.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Avellar,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda. Sugerimos ainda que reinicie o seu equipamento e teste novamente, por favor. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário