Boa Tarde o meu Nome é Joana Silva Cliente Nr C8xxxxxx e venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a empresa NOS.
No dia 07-10-2022 foi contactado através do facebook por uma senhora chamada Inês Pinto que viu uma reclamação minha acerca da Empresa NOWO.
Perguntou-me se eu estava interessada em trocar de operadora, no qual eu lhe respondi que ainda nao podia trocar pois estava em periodo de fidelização.
A D Inês escreveu-me a dizer que nao havia qualquer problema pois trabalhava para uma empresa chamada Visabeira que me pagava o resto da fidelização e em troca eu mudava para a NOS.
Achei estranho mas alinhei na conversa.
Fiz contrato com ela e como me foi pedido enviei por email a ultima factura da NOWO aonde estava o valor de incumprimento.
Perguntei como proceder com a NOWO no qual me foi respondido que estava tudo resolvido que eu nao tinha de me preocupar mais.
Certo é que no dia 29-12-2022 recebo uma carta a dizer que derivado a nao ter cumprido o contrato e também nao ter pago o Valor de incumprimento á NOWO esta empresa enviou a divida para a da Intrum Portugal.
enviei de imediato uma mensagem para a D Inês no qual me respondeu que ja nao trabalha para a visabeira.
Telefonei para a Visabeira no qual me respondeu que esse assunto terá de ser tratado com a facturação da nos.
Telefonei para a Nos no qual me respondeu que Nao paga nada á Intrum.
Ontem voltei a telefonar para a Nos Para cancelar contrato pois este foi realizado de falsa fé.
A nos diz que tenho de enviar uma mensagem a provedoria NOS no qual enviei de imediato no dia de Ontem 16-02-2023.
Hoje dia 17 recebo uma mensagem da Provedoria a dizer que tenho de contactar pelos canais digitais.
Agora eu pergunto que palhaçada é esta que tem de mentir aos clientes para fazer contrato,
fiquei com o nome manchado derivado a Nos.
E agora que ja provei que foi enganado por parte da nos também nao me deixam sair.
Terei de levar o caso para tribunal pois nao quero estar numa empresa que recorre as mentiras para angariar clientes.