Header
Pergunta

Nao cumprimento


Boa Tarde o meu Nome é Joana Silva Cliente Nr C8xxxxxx e venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a empresa NOS.

No dia 07-10-2022 foi contactado através do facebook por uma senhora chamada Inês Pinto que viu uma reclamação minha acerca da Empresa NOWO.

Perguntou-me se eu estava interessada em trocar de operadora, no qual eu lhe respondi que ainda nao podia trocar pois estava em periodo de fidelização.

A D Inês escreveu-me a dizer que nao havia qualquer problema pois trabalhava para uma empresa chamada Visabeira que me pagava o resto da fidelização e em troca eu mudava para a NOS.

Achei estranho mas alinhei na conversa.

Fiz contrato com ela e como me foi pedido enviei por email a ultima factura da NOWO aonde estava o valor de incumprimento.

Perguntei como proceder com a NOWO no qual me foi respondido que estava tudo resolvido que eu nao tinha de me preocupar mais.

Certo é que no dia 29-12-2022 recebo uma carta a dizer que derivado a nao ter cumprido o contrato e também nao ter pago o Valor de incumprimento á NOWO esta empresa enviou a divida para a da Intrum Portugal.

enviei de imediato uma mensagem para a D Inês no qual me respondeu que ja nao trabalha para a visabeira.

Telefonei para a Visabeira no qual me respondeu que esse assunto terá de ser tratado com a facturação da nos.

Telefonei para a Nos no qual me respondeu que Nao paga nada á Intrum.

Ontem voltei a telefonar para a Nos Para cancelar contrato pois este foi realizado de falsa fé.

A nos diz que tenho de enviar uma mensagem a provedoria NOS no qual enviei de imediato no dia de Ontem 16-02-2023.

Hoje dia 17 recebo uma mensagem da Provedoria a dizer que tenho de contactar pelos canais digitais.

Agora eu pergunto que palhaçada é esta que tem de mentir aos clientes para fazer contrato,

fiquei com o nome manchado derivado a Nos.

E agora que ja provei que foi enganado por parte da nos também nao me deixam sair.

Terei de levar o caso para tribunal pois nao quero estar numa empresa que recorre as mentiras para angariar clientes.

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

 Boa tarde @Joana Rita Ferreira Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Lamentamos a situação que descreve, não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, vamos endereçar internamente para que seja verificada a situação. 

Verificamos que a situação quanto ao contrato NOS encontra-se em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar o seu pedido encontra-se registado com o número 1-42403702875. 
Obrigado

Ja passaram 18 dias e ate agora nenhuma resposta da parte da NOS.

Hoje dia 08/03/2023 voltei a ligar no qual me disseram que vao reportar este assunto internamente.

Nao existe qualquer respeito por parte da NOS.

Sao todos muito simpaticos quando é para angariar clientes , na hora de assumir os erros nao existe nimguem que saiba o que esta a fazer.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joana Rita Ferreira Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Hoje dia 17/03/2023 voltei a telefonar para a nos no qual não existe resolução nenhuma para o meu problema e ainda tenho de ouvir da parte do telefonista Ivanilson da Silva

 EU NAO QUERO SABER. Quem estiver a procura de um serviço para dar dor de cabeça sem sombra de duvida mudem para a NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joana Rita Ferreira Silva

Lamentamos a situação que descreve. 

Não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, para conseguirmos atuar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Hoje dia 17/03/2023 voltei a telefonar para a nos no qual não existe resolução nenhuma para o meu problema e ainda tenho de ouvir da parte do telefonista Ivanilson da Silva

 EU NAO QUERO SABER. Quem estiver a procura de um serviço para dar dor de cabeça sem sombra de duvida mudem para a NOS

Só fiquei curioso com o link para um site brasileiro com todos os processos com o nome Ivanilson da Silva 🤣
Não resolve o seu problema, mas pode começar a procurar o Ivanilson certo nos muitos processos existentes no Brasil. Pode ser até que nem encontre.

Comentário