Header
Respondido

Reembolso telefonema serviço cliente


Exmos Srs

Activei um serviço - tendo desactivado outro - da NOS para a minha segunda residência. Estou no Gabão, sou cliente NOS, e tenho recebido continuamente telefonemas de vários números gerados por computador. Um autêntico assédio que só termina quando por fim se atende. Recebi telefonemas do 16990, 931090162, 931005841, 213183500. Até que tive que atender hoje por duas vezes. do 16990 e do 931090162.

A minha sogra já se tinha dirigido a vossa loja no Alegro, dado eu estar no Gabão, tendo sido confirmado que o (não) assunto estava resolvido. Mas os telefonemas continuaram.

Agradecia portanto ser ressarcido pelo custo associado ao Roaming que me é cobrado pelo tarifário NOS (6 euros/minuto) pois apesar dos mais de 30 telefonemas rejeitados, e de alguém se ter deslocado a uma das vossas lojas, os telefonemas infelizmente continuaram.

Disse isto mesmo ao Sr. David, com quem falei, telefonicamente. Parece-me algo básico dado o assédio continuo sem razão de ser e espero que este assunto possa ser condignamente tratado

Melhores cumprimentos Hugo Sousa

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 March 2023, 21:36

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HZS,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradeço a sua resposta e também que me esclareça como posso enviar a dita mensagem privada. Cumprimentos HZS

Reputação 7
Crachá +5

Agradeço a sua resposta e também que me esclareça como posso enviar a dita mensagem privada. Cumprimentos HZS

Boa noite @HZS, para enviar uma mensagem privada, deve clikar em > @Fórum, ou >  carregue aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HZS
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado  

Comentário