Skip to main content
Header

Bom dia:

A minha filha recebeu mensagens supostamente da NOS para pagamento de dois valores diferentes um de 55,93€ e outro de 165,20€.

Ora, ela nem tem contrato com a NOS neste momento. Claro que considerei logo como algo fraudulento.

No entanto, as referências para pagamento correspondem mesmo à NOS.

 

Alguém já experimentou algo semelhante? O que fazer nestas situações?

Obrigado,

É melhor esperar por um moderador. Porque pode estar o número da sua filha registo num contrato ou esses valores podem ser do contrato que teve


Boa tarde @Nuno Ricardo das Neves Rosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel em que recebeu as mensagens para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Olaf
Muito obrigado 


Boa tarde @Nuno Ricardo das Neves Rosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel em que recebeu as mensagens para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Olaf
Muito obrigado 

Obrigado.

Já enviei o nº.


Muito obrigado, @Nuno Ricardo das Neves Rosa
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 


Comentário