Skip to main content
Header
Kilobyte
March 14, 2023
Respondido

registo de chamadas

• March 14, 2023
  • 2 comentários
  • 193 visualizações

Preciso dos registos de chamadas de um dia em outubro 2022. Quando vou ao registo de comunicações só me aparece os últimos 15 dias.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Preciso dos registos de chamadas de um dia em outubro 2022. Quando vou ao registo de comunicações só me aparece os últimos 15 dias.

Bom dia, na sua área de cliente ao consultar o detalhe de comunicações, deve escolher o mês de Outubro e carregar no dia 1 e no dia 31. O calendário ficará pintado de verde, clique em escolher e de seguida em aplicar filtros.

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 14, 2023

Bom dia, na sua área de cliente ao consultar o detalhe de comunicações, deve escolher o mês de Outubro e carregar no dia 1 e no dia 31. O calendário ficará pintado de verde, clique em escolher e de seguida em aplicar filtros.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 14, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @A SAMPAIO. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba mais através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.